martins em pauta

quarta-feira, 29 de março de 2023

Senador promete prisão de Dino (veja o vídeo)

 Quarta, 29 de Março de 2023

O senador Marcos Do Val, recentemente, afirmou ter documentos em sigilo e prometeu "Lula impeachmado e Flávio Dino preso".

"Quando eu mostrar para vocês os documentos que estão em sigilo, não tem como Lula continuar na presidência. 
Vai ser consequência o impeachment dele, o afastamento e a prisão do Flávio Dino e do G. Dias (Marco Edson Gonçalves Dias), general que comanda o GSI (Gabinete de Segurança Institucional). Então, vocês podem ficar tranquilos que quando começar a CPMI, acabou Lula", afirmou o senador.
"Por isso que o governo está neste desespero. Gente, não é preocupado não. Eles estão desesperados!", revelou o parlamentar.

Tudo isso já começa a ter consequências graves. Tudo pelas garras do ministro da Justiça Flávio Dino, que acionou o STF, mais precisamente o ministro Alexandre de Moraes, contra o senador.

Segundo Do Val, ao mover o Judiciário contra parlamentares que o mencionaram nas tribunas do Congresso, o ministro da Justiça, Flávio Dino, se coloca como autor e também como vítima no mesmo processo:

“Ele, que já foi juiz federal, no processo, ele coloca, como autor do processo, como quem está solicitando abertura de inquérito contra mim, colocou ‘Flávio Dino’. É como se ele, Flávio Dino, como ministro da Justiça, estivesse solicitando no STF apuração a respeito do que está se falando sobre o Flávio Dino. 
Entende? 
O ministro abrindo uma ação, uma denúncia, para defender o Flávio Dino, que é ele. Estupidez! Tamanha a incompetência dele que está me dando agonia. Estar há 30 anos trabalhando na Segurança Pública, em mais de 50 países, ver um ministro fazendo tanta besteira”.

O senador comparou o ministério de Lula com a composição do governo Bolsonaro.

“É grotesca a diferença [do Governo Lula com o Governo Bolsonaro], é surreal. É como abandonar uma Ferrari porque tinha alguns amassados e trocar por um Fiat 147, zerado, que acabou de sair da fábrica, não da fábrica, mas do presídio. Era um carro roubado. É absurdamente surreal, é uma mancada o que o Brasil fez, puxa vida (...). O BOPE não entra lá nem de Caveirão e você entrou sem estar nem em carro blindado. Seu cara de pau. E agora vem tentar me intimidar. Vamos te convocar no Congresso. O tiro saiu pela culatra”.

Marcos do Val completou:

“Na política, me disseram que entramos por causa dos amigos e não saímos por causa dos inimigos. Eles nos processam por cada coisa absurda que, se eu deixo de ser senador, ele dá uma canetada e me põe na cadeia (...). E Lula, o ex-presidiário, falando que quer f* o Moro. Está difícil até de estar lá olhando para essas pessoas”.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643