martins em pauta

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Pintor morre após sofrer choque elétrico e cair de andaime durante trabalho em Natal

Segunda, 28 de Novembro de 2022

Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Um pintor morreu após sofrer um choque elétrico e cair de um andaime na tarde desta segunda-feira (28) enquanto realizava um serviço na fachada de uma academia de musculação no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal.

A vítima foi identificada como Alexandre Magno da Silva, de 47 anos de idade. A academia fica instalada na Avenida Coronel Estevam. O filho do pintor presenciou o momento do choque e correu para desligar a rede elétrica, segundo o relatado à Polícia Militar.

Neste momento, o pai caiu do andaime, que tinha cerca de 6 metros de altura. O incidente aconteceu durante a partida entre Brasil e Suíça pela Copa do Mundo.

“O filho nos passou que ele não estava assistindo o jogo, ficou trabalhando. Quando o filho chegou, viu ele levando um choque no andaime. Quando o filho correu pra desligar a rede, o pai tombou lá de cima. O filho tentou correr pra segurar, mas não conseguiu”, disse o oficial em operação da Polícia Miitar, que preferiu não se identificar.

O homem não usava nenhuma equipamento de proteção individual, que é necessário nesse tipo de atividade.

A polícia trabalha com a possibilidade de que o homem tenha morrido eletrocutado, mas apenas o exame do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) vai afirmar se a causa da morte foi o choque elétrico ou a queda.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643