martins em pauta

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Não perdemos, não perderemos... E não somos "manés" (ouça o podcast)

 Segunda, 28 de Novembro de 2022



O POVO BRASILEIRO É SENSACIONAL... E SE REVELA UM EXEMPLO PARA O MUNDO!

E se resta alguma dúvida de porque estamos nas ruas basta ler ou reler ou ouvir a versão podcast do meu artigo anterior disponível neste link:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/43781/equotacabou-orrae39-a-populacao-perdeu-a-paci... 

No momento em que fica absolutamente claro para os brasileiros, que o STF DOMINOU E FECHOU O PARLAMENTO, fica também EVIDENCIADO DE FORMA INEQUÍVOCA que o SUPREMO PODER VEM DO POVO e é ele quem vai salvar o BRASIL e impactar outros movimentos geopolíticos contra o Comunismo Global que se alastra pelo Mundo.

Quando falo em resistência, nem mesmo me refiro ao pedido da CPI DO ABUSO DE AUTORIDADE protocolado esta semana contendo 181 assinaturas, o que é um alento, mas que parece que não vai prosseguir por enquanto (mesmo que o Sr. Lira tenha assumido o compromisso de falar sobre o assunto na próxima terça... aguardemos, quem sabe?): mas na real, como temos visto, temos dois ENGAVETADORES DE PLANTÃO nas casas políticas que aparentemente seguirão em suas missões de paralisar o PARLAMENTO que entrou para a história como o mais covarde, omisso e corrupto de todos os tempos. 

Mesmo reconhecendo poucas e honrosas exceções que não conseguem, entretanto, passar do discurso/esperneio e que também não podem parar, pois o silencio é ainda pior. Não creio que o parlamento sozinho, tenha autonomia para resistir, dadas as forças que por lá atuam aparelhando praticamente tudo. 

Porém, mesmo de mãos atadas pelo aparelhamento generalizado, é preciso que, além de vozes, ajam AÇÕES CONCRETAS e um bom exemplo disso tem sido dado pelo Deputado Marcel Van Hattem; pela Deputada Carla Zambelli e pela deputada Bia Kicis, três dos mais combativos parlamentares, assumindo o risco de se expor e enfrentar o SISTEMA VIA DISPOSITIVOS CONSTITUCIONAIS (e o pedido de CPI é um deles, mas existem outros) E NAS CORTES INTERNACIONAIS... o que tem uma força descomunal, mesmo que alguns pensem que não. O principal efeito dessas ações é MOSTRAR PARA O POVO E PARA O MUNDO que parte do nosso parlamento, mesmo que minoritária, NÃO ESTÁ ACOVARDADA mesmo que às vezes aparentem inercia e desânimo.

A propósito: vivemos um momento em que as fichas estão caindo. Certamente o início do estado de exceção que estamos vivendo, teve como “MARCO ZERO” o ato de um ministro supremo que “rasgou a Constituição” garantindo os direitos políticos à Dilma, como bem disse recentemente o Senador Girão (outro incansável  lutador dessa pequena liga da justiça), que estranhamente (à época) sairia candidata ao Senado por MG (?) mesmo com origem política no RS e tecnicamente com a maior rejeição da história da República naquele momento. Não por acaso, essa rejeição seria determinante para “eleger” um ilustre desconhecido, o senhor Rodrigo Pacheco, com a votação expressiva de 3.616.864 votos. 

Esse mesmo desconhecido, a seguir, seria alçado ao comando do Senado, deslocando o Alcolumbre para a CCJ, não sem antes arquivar 38 pedidos de Impeachment de ministros do STF. Uma vez eleito, Pacheco viria a se tornar UM NOVO ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA. Estava assim, pavimentado o caminho para o agigantamento do Poder Judiciário sobre os demais poderes, com a inação do Presidente do Senado que acumula hoje em suas gavetas mais de 40 processos de IMPEACHMENT DE MINISTROS DO STF. 

Esse salvo conduto dado às inconstitucionalidades promovidas por ministros do Supremo, não apenas permitiria o avanço do Supremo sobre os demais poderes, como seria exponenciado com a nomeação e ascensão do Ministro “Imperador” supremo, instalando assim uma espécie de Regime de Exceção a céu aberto e apoiado/suportado vergonhosa pela VELHA MÍDIA, que perdeu completamente a noção de sua missão. 

Como tenho dito, O SISTEMA É DESCOMUNAL...

Seus planos são meticulosos e, não raro, de longo prazo: assim, passamos a ver um Supremo dominado pela Esquerda, somado às duas casas políticas com o Pacheco fazendo dobradinha com o Alcolumbre e com outro engavetador na Câmara, o Rodrigo Maia que retardaria praticamente todos os projetos vindos do Executivo, ou seja, do grande adversário e ameaça ao Establishment que representava ser Bolsonaro. Com isso, a Câmara foi praticamente fechada para o Executivo por cerca de dois anos do governo Bolsonaro, ao mesmo tempo que se abria aos arbítrios supremos: Nada é mesmo aleatório, não é? Com o Lira assumindo a Câmara, o que vimos também foi uma casa leniente com essa escalada autoritária do Supremo e a história é por demais conhecida de todos. 

Mas nem tudo está perdido... 

Todo esse processo asqueroso serviu para despertar; alertar; posicionar e estimular a ação da População que resolveu se rebelar: ontem, pela primeira vez na história em 26 anos, segundo o excepcional e corajoso Jornalista Roberto Motta, a JOVEM PAN que junto com os canais da NOVA MÍDIA INDEPENDENTE, vem sendo uma voz dissonante em termos de informar jornalisticamente, superou a ex-poderosa GLOBONEWS que “era” o maior canal de “Notícias”  do Brasil, na verdade e na prática UM CANAL MILITANTE DA ESQUERDA, como a maioria que temos e parte do tal CONSORCIO DE MIDIA e que teve um papel determinante, fazendo dobradinha com os “institutos de pesquisas” para promover DESIFORMAÇÃO no País, isso para dizer o mínimo.

A CNN, um canal Militante de Esquerda desde sua origem Americana,  também passa vergonha junto à JOVEM PAN e outros Canais independentes muito menos estruturados fazendo crer que tenha sido um dos piores investimentos do Sr. Rubens Menin, fazendo valer a máxima de que “quem lacra não lucra” pois os consumidores de notícias são a cada dia mais politizados e curadores dos seus conteúdos, algo que ainda vai crescer, inviabilizando os PRODUTORES DE FACTOIDES que se estabeleceram por aqui, ignorando os NOVOS TEMPOS e as Novas mídias. Neste momento, a equipe original de “Os Pingos nos is”, migra para a Revista Oeste e Inaugura um novo programa chamado Oeste sem Filtro que deverá contribuir para a derrocada do “Consórcio”. 

Hoje, mesmo que a GLOBO não mostre, vemos e ouvimos nas redes sociais, as palavras de ordem que denunciam que o CANDIDATO DO SISTEMA NÃO É LEGÍTIMO. Elas ecoam em todos os ESTADIOS DO CATAR, na COPA MENOS ASSISTIDA DA NOSSA HISTÓRIA, pois nossa BATALHA, neste momento, é outra.

Mas continuando ... 

O BRASIL SERVE DE EXEMPLO PARA O MUNDO

Além do fato de que o BRASIL recebe gente de todo o mundo, e escrevi isso quando falei da NACIONALIDADE BRASILEIRA (leia o Artigo: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/43912/o-poder-da-nacionalidade-e-a-luta-pela-democr... ), que faz por exemplo com que o BRASIL tenha cerca de 10 milhões de descendentes Libaneses contra uma população Libanesa, no Líbano, de 6 milhões ou que tenhamos no Brasil cerca de 30 milhões de descendentes Italianos, contra uma população aproximada de 60 milhões de Italianos na Itália, e onde São Paulo se apresenta como a maior capital Italiana no Mundo, temos por outro lado, a visão de que BRASILEIROS, POR SUCESSIVAS CRISES, FORAM DISTRIBUIDOS AO REDOR DO MUNDO, formando e influenciando núcleos importantes em muitos outros países, de certa forma, “abrasileirando” algumas regiões do Planeta.

Esses Brasileiros que estão distribuídos ao redor do MUNDO, contando com o apoio crescente das populações locais nas principais cidades de muitos países, estão nas Ruas neste momento, pela causa maior que é comum a todos os habitantes do nosso Planeta: a luta pela Liberdade e o repúdio à escalada autoritária do movimento Comunista que, associado ao Globalismo ou a agenda 2030 que avança sobre todas as populações do mundo, de forma avassaladora e ameaçadora, passam a encontrar uma resistência inesperada.

O BRASIL E OS BRASILERIOS SÃO PONTAS DE LANÇA NESSA RESISTENCIA...

E NÃO SE TERATA DE TEORIA DA CONSPIRAÇÃO: o FORO DE SÃO PAULO, que esteve dias atrás reunido em CARACAS, na Venezuela deixa bem clara a estratégia COMUNISTA, que inclui a CHINA, para dominar o nosso continente (se alguém tiver estômago para ouvir o discurso de Maduro nesse evento, segue o link https://www.youtube.com/watch?v=UrmpeTYe7bU é bom saber o que o inimigo pensa e diz), tendo o BRASIL como uma espécie de agente financiador desse movimento nefasto que envolve o que há de pior na humanidade e que inclui o narcotráfico e milícias terroristas, inclusive as do Brasil.

COMO DISSE: AS AMEAÇAS SÃO REAIS e se somam às facções criminosas que dominam o CRIME ORGANIZADO NO NOSSO PAÍS e é por isso que as FORÇAS ARMADAS ESTÃO DE PRONTIDÃO NOS SEUS QUARTEIS e se alinhando em locais estratégicos. Não se iludam...eles não são pacíficos como nós, estão armados até os dentes e estão a cada dia mais confiantes de haverem dominado indiscutivelmente o CONTINENTE, mas aqui ...AINDA NÃO. 

Não por acaso, o BRASIL REPRESENTA O EPICENTRO DE UMA GIGANTESCA ONDA CONSERVADORA DE DIREITA que toma corpo e se espalha de forma IMPRESSIONANTE E IMPARÁVEL PELOS QUATRO CANTOS DO PLANETA: esse movimento tem potencial para escalar e representar uma luz para a humanidade e já é visto como O MAIOR MOVIMENTO DE DIREITA NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE... não é apenas do BRASIL.

A PROFESSIA DO DR. ENÉAS

Muitos tem trazido à tona a “PROFECIA” do Brilhante e Visionário político, Dr. Enéas Carneiro, que foi ostensivamente ridicularizado pela GRANDE MÍDIA ao seu tempo, por levantar bandeiras que à época já preconizavam onde as INSTITUIÇÕES ou O DISVIRTUAMENTO DELAS, frutos de uma constituição CORPORATIVISTA E ABSOLUTAMENTE CONFUSA que privilegiava o enfraquecimento dos poderes do EXECUTIVO, principalmente, mas também o LEGISLATIVO, poderiam nos levar, pois afinal: ELA REPRESENTAVA E REPRESENTA OS INTERESSES DAS OLIGARQUIAS E DOS GRUPOS DE PODER, ou seja, dos corruptos e dos corruptores.

Dizia ele que “o dia em que o Povo Brasileiro estiver mais preocupado com a política do que com a Copa do Mundo, o Brasil finalmente começará a mudar”. Obviamente ele estava se referindo às práticas milenares da estratégia ROMANA do “PÃO E CIRCO”, como forma de manter o POVO subserviente e passivo face a Tirania do ESTABLISHMENT...pois bem ESSE DIA CHEGOU.

A população está absolutamente menos interessada por esta COPA DO MUNDO absolutamente permeada pela CORRUPÇÃO das entidades que a dominam e onde temos uma SELEÇÃO de Brasileiros que nem jogam no País, em sua maioria, dirigida por um TÉCNICO MILITANTE DA ESQUERDA que a população, em sua maioria não aprova. E é claro, o amor pela nossa seleção e por nosso futebol são parte do imaginário e serve para enaltecer a importância do nosso patriotismo: QUEREMOS VENCER AS DUAS COPAS e a mais IMPORTANTE É A DAS NOSSAS LIBERDADES E SOBERANIA. 

COMO DIZ A FRASE: “VAMOS CUIDAR DO BRASIL, A COPA DO MUNDO A GENTE VÊ DEPOIS” ou veremos em paralelo...

O Jogo que importa neste momento é o do POVO BRASILEIRO X O SISTEMA aparelhado e articulado para nos impor uma ditadura que vai nos escravizar e sugar nossos recursos até a derrocada definitiva, como temos visto em todos os Países onde o Comunismo se Instala para parasitar e drenar as riquezas dos países e agora, distribuindo-as entre os “países amigos”, sob o manto de um GOVERNO GLOBAL dominado por Oligarquias e Dinastias, a “NOVA ORDEM GLOBAL”, uma ordem COMUNISTA ou na verdade DINHEIRISTA...

Neste momento estamos vendo serem ameaçados os direitos fundamentais da nossa sociedade, aqueles que a nossa CONSTITUIÇÃO relativamente inspirada na constituição AMERICANA, mas absolutamente deturpada pela corrupção endêmica e sistêmica do ESTABLISHMENT que nos mantem cativos e sob controle há séculos, e que deixou brechas para nos subjugar, na nossa própria Constituição.

Ainda assim, o capitulo dos direitos e das liberdades e da nossa SOBERANIA, não deveriam deixar nenhuma margem de dúvidas de que o PODER EMANA DO POVO e não deveriam estar sendo aviltados, ESCANDALOSAMENTE pelo SUPREMO e sendo assistido PASSIVAMENTE PELO PARLAMENTO que, ao se acovardar foi, como falei, FECHADO PELO PODER SUPREMO, não deixando nenhuma escolha ao POVO BRASILERIO SENÃO SE REBELAR e ir para as ruas e de lá não sairá.

E diferentemente dos demais países Latino-Americanos, temos FORÇAS ARMADAS que ainda não estão vendidas ao SISTEMA COMUNISTA que se agigantou no Continente, principalmente pela falta de Mobilização Popular quando tiveram a oportunidade de Lutar. 

O ESCARNIO DOS ALGOZES

O que mais nos enoja e revolta neste momento é a maneira como os algozes das nossas liberdades tripudiam da população. Todos os esgotos do Brasil foram escancarados e de lá emergiram, sem o menor pudor, toda uma escória que Capitaneada pela Velha Imprensa, culmina com a visão estarrecedora da chamada “CARRETA FURAÇÃO”, também conhecida pelo que estão chamando de “equipe de transição” com mais de 300 personagens do que há de pior no Brasil, sendo muitos deles, criminosos confessos e condenados de “volta à cena dos crimes”.

ISSO NÃO IRÁ PROSPERAR...

Além da justiça divina, para que tem fé, temos a FORÇA DOS CONTERRÂNEOS de ENÉAS e de tantos outros que lutaram, muitas vezes anonimamente, pelos VALORES E PELA SOBRERANIA DO NOSSO BRASIL. E sim, também acredito no apoio das Forças Armadas pois lutamos a mesma luta: por LIBERDADE E SOBERANIA.

ESSA CORRENTE POPULAR NO BRASIL como jamais vista no MUNDO, serve de inspiração para que lutemos por nossos VALORES E SOBERANIA, agora em risco como jamais esteve. O ESTABLISHMENT nunca de forma tão escancarada, pôs as cartas na mesa como agora e é claro, nem poderia ser diferente já que a MIDIA HOJE É FEITA PELAS REDES que não conseguem calar, por mais que tentem e vão continuar a tentar sem sucesso.

OS BRASILEIROS NÃO SERÃO CALADOS E MUITO MENOS DERROTADOS.

NÃO SOMOS MANÉS, ESTAMOS UNIDOS E PREPARADOS PARA LUTAR.

VOCES VÃO SE SURPREENDER...

Link para a versão Podcast, CLIQUE AQUI!

Foto de JMC Sanchez

JMC Sanchez

Articulista, palestrante, fotografo e empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643