martins em pauta

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Em Convenção, PL consolida a FÉ na POLÍTICA! (veja o vídeo)

Terça, 02 de Agosto de 2022



Pré-candidatos, assessores e apoiadores chegando o local. Magno Malta, presidente estadual do PL no estado, abriu os trabalhos, apresentando os nomes dos pré-candidatos ao governo, deputados federais e estaduais, trazendo um breve histórico do partido onde é filiado há 22 anos.

Com a presença de muitos pastores, Magno Malta, sempre citando passagens bíblicas para contrapor às dificuldades da política nacional, falou, orgulhoso, sobre a filiação do presidente da república, Jair Bolsonaro, ao PL.

Muitos pré-candidatos discursaram, com um tom político marcante de esperança em um novo Brasil, mas nas palavras de todos eles, a fé em Deus foi ponto relevante. A cada polêmica da política, a cada dificuldade, contrarrazões políticas e religiosas foram entoadas. Muitas controvérsias criadas pela esquerda no país foram lembradas, e mesmo diante de ações de instituições e autoridades para tentar sustentá-las, a direita conservadora não largou, nem o bastão, nem o cajado.

O Apóstolo João Neto orou no evento, dando bênçãos aos pré-candidatos, suas propostas e ao estado do Espírito Santo.

O momento tocante da solenidade foi quando uma mãe, carregando seu bebê, foi surpreendida por Magno Malta ao pedir a criança em seu colo. E com a pequena Laís nos braços, Magno Malta falou, emocionado, sobre o significado daquela vida, e um apelo para que a sociedade não aceite o crime que a esquerda insiste em estabelecer no país: “o assassinato destes anjos”.    

 A convenção homologou os nomes dos pré-candidatos do partido para os cargos de governador, Carlos Manato, de senador, Magno Malta, de 11 para deputado federal e 31 pré-candidatos a deputado estadual, bem como seus números para o pleito.

De vez, a falácia de que política e religião não podem andar juntas, caiu por terra. Definitivamente!!!

Outra característica importante da convenção foi a postura dos pré-candidatos do PL que não fizeram das críticas aos adversários como um ponto central de suas falas, mas, sim, a de apresentações de propostas e soluções para o estado e o país. A despeito das considerações que a imprensa militante local tenta imprimir para desqualificar os Peelistas, formando juízo pessoal (totalmente oposto ao que se espera de um jornalista profissional) sobre os pré-candidatos Carlos Manato, e em especial, a Magno Malta. Não à toa, Magno Malta lidera a corrida para o Senado Federal e Carlos Manato bem cotado para a disputa ao governo estadual no segundo turno. 

Magno Malta e Carlos Manato enviam mensagem para o povo capixaba:

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista
@ssicca no GETTR

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643