martins em pauta

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Para acabar com o desrespeito da esquerdalha, deputados conservadores apresentam projeto em defesa da Bandeira Nacional (veja o vídeo)

Quarta, 03 de Agosto de 2022



Se a proposição for aprovada, passará a punir como crime inafiançável a prática de destruição, ultraje ou desrespeito à Bandeira Nacional, com pena que poderá variar entre dois a quatro anos, e multa.

O projeto prevê ainda que os infratores serão prioritariamente condenados a participar de atividades de natureza cívica, em cerimônias de hasteamento da Bandeira Nacional, de modo a desenvolver e cultivar o devido respeito por este símbolo da Nação.

Excelente iniciativa, considerando que a nova lei agirá diretamente contra os esquerdopatas flagrados em rotineiros atos de desrespeito à nossa bandeira, como o ocorrido recentemente, quando a cantora Bebel Gilberto pisoteou e sambou sobre o maior símbolo nacional quando se apresentava, no palco, durante um show nos EUA.

A artista, filha de João Gilberto e sobrinha de Chico Buarque, ainda tentou amenizar, mas o vídeo da cena grotesca, que repercutiu internacionalmente, ficou gravado na memória dos brasileiros para sempre.

Confira mais uma vez, no canal de Cortes do JCO, e  aproveite para se inscrever e compartilhar nossos conteúdos.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643