martins em pauta

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Distância de Lula para Bolsonaro cai em nova pesquisa Genial/Quaest

Quinta, 03 de Agosto de 2022

Foto: Reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 12 pontos de vantagem sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) em pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira, 3. O petista tem 44% das intenções de voto, ante 32% do atual chefe do Executivo.

Ambos oscilaram dentro da margem de erro — que é de 2 pontos — em relação à rodada anterior do levantamento. O ex-presidente, um ponto para baixo; o presidente, um para cima. Na série histórica, a vantagem do petista sobre Bolsonaro caiu 5 pontos porcentuais em três meses.

Ciro Gomes (PDT) segue na terceira posição e pontuou 5% nesta rodada. Simone Tebet (MDB) e André Janones (Avante) têm 2% cada; Pablo Marçal (PROS), 1%. Os outros candidatos ao Palácio do Planalto não pontuaram.

A pesquisa mostra uma melhora da percepção sobre o governo Bolsonaro, embora a avaliação negativa ainda supere a positiva. A fatia de eleitores que considera a gestão federal ruim caiu de 47%, patamar em que esteve nos últimos dois meses, para 43%, o menor nível desde que a pesquisa começou a ser feita, em julho de 2021. A queda ocorre de forma gradual desde fevereiro, quando o índice era de 51%. Os que consideram o governo bom são 27%.

Ainda segundo o levantamento, Bolsonaro tem a maior rejeição entre os presidentes que buscaram a reeleição desde Fernando Henrique Cardoso (PSDB), em 1998. O tucano chegou ao mês de agosto daquele ano reprovado por 18%; Lula, por 22%; e Dilma, por 24%.

O levantamento foi encomendado pelo banco Genial. Foram consultados 2 mil eleitores entre os dias 28 e 31 de julho. O código de registro na Justiça Eleitoral é BR-02546/22.

98 FM

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Pesquisa feita nos presídios de são Paulo e Rio de janeiro pode crê onde as milícias predominam sobre os presidiários

  2. Paraná Pesquisas dá Bolsonaro na frente em SP e 3 a 1 para o Brasil contra a Alemanha em 2014

  3. A pesquisa também diz que o Lula ganha no primeiro turno, mas isso não importa por aqui. Importa para os brasileiros. O bolsonaro já disse que não aceita ser preso. Poderia fazer uma enquete: o que o bolsonaro fará, caso perca a eleição, para não ser preso?

    1. O que Lula tá fazendo pra não está na cadeia. O perigo do Brasil são esses eleitores Burros …

  4. Essa pesquisa é de um estituto de qualidade, nessa eu comfio, Bolsonaro estar tocando o terror na esqueça que até a esquerda já estar votando nele com medo, mais eles sabe que Bolsonaro é o desenvolvimento e a honestidade do Brasil

  5. Fico me perguntando? Quando a pesquisa é favorável ao MINTO, aí é verdadeira! Não que eu vote em nenhum desses vagabundos ! Vou continuar a não votar em ninguém! Podem achar que sou um analfabeto! Tudo que consegui até hoje é fruto do meu árduo trabalho!

  6. O corno chamuscado subiu 1%..
    Ganha não blog.
    Procure outro…
    Boiada imunda, o choro é livre.
    Tem que fazer igual a frangona da pedroca, ir embora com o sobrinho gorduxo 🤡🤡🤣👍🏻🇧🇷

    1. Só é corno quem tem mulher, você só pega homem então se recoila na sua insignificansia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2. Vá trabalhar vadio , você é um imundo porco , seboso fumador de maconha , um parasita , sustentado pelos pais, um rato podre , sem alma , não sabe oque é Deus , destilando ódio o dia inteiro, um sangue suga, não tem projeto de vida , um zero à esquerda, João ninguém , sem amigos , sem ninguém , um enfermo de alma

  7. O Véio Bolsonaro tá disparado.
    Não tem pra ninguém.
    Tô com Bolsonaro
    Rogério Marinho
    Fábio Dantas
    Girão e Azevedo.

  8. Eita que BG fica em êxtase com uma notícia dessa. Lembrando que não temos apenas essas 2 criaturas como opção. Simone Tebet é um bom nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643