martins em pauta

sábado, 25 de dezembro de 2021

Advogado de Daniel Silveira se revolta e faz fortes críticas a Moraes (veja o vídeo)

Sexta, 25 de Dezembro de 2021

Paulo Faria, advogado do deputado Daniel Silveira, deu declarações fortíssimas em participação no Jornal da Noite, da TV Jornal da Cidade Online.

Revoltado, ele disparou:

"O Alexandre de Moraes estupra a constituição 24h por dia. [...] Acabaram com Código de Processo Penal, acabaram com o Código Penal. [...] Elevaram o regimento interno a categoria supra constitucional. [...] 
Acima da Constituição tem o Regimento Interno e acima do Regimento Interno tem o Alexandre de Moraes."

Muito irritado, ele afirmou que a última capa da revista IstoÉ seria fruto de um desarranjo intestinal dos profissionais daquela publicação.

A tensão permanece...

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

4 comentários:

  1. Com certeza esse toga militante partidário,do Morais ,tem se revelado um verdadeiro ditador imoral, que não está nem aí pra constituição e direitos jurídicos do cidadão.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esse toga militante partidário,do Morais ,tem se revelado um verdadeiro ditador imoral, que não está nem aí pra constituição e direitos jurídicos do cidadão.Essa Cria do PCC no STF, está mais pra o maior canalha ditador do ano.

    ResponderExcluir
  3. Nossa o STF, é uma aberração, a serviço dos comunistas, já deveriam estar fora do STF, me sinto envergonhada de ser brasileira.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643