martins em pauta

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Redes expõem o retrato da terceira via: O ‘medo de Moro’ e a ‘agressividade de Ciro’ (veja o vídeo)

Quinta, 23 de Dezembro de 2021

E ainda que a grande maioria do eleitorado considere o segundo apenas um ‘boi de piranha’ e o primeiro um ‘traidor’, eles ainda tentam disputar uma pequena parcela de brasileiros iludidos com suas falácias.

Pensando em juntá-los na mesma bancada, a âncora do programa My News fez um convite pessoal ao vivo para Sérgio Moro, durante entrevista concedida nesta segunda-feira (20).

O objetivo era que ele e Ciro participassem de um programa chamado ‘Diálogos’, e apresentassem seus programas de governo, civilizadamente, em uma saudável comparação. Mas Moro, extremamente contrariado, recusou veementemente e ainda atacou o ‘coroné cearense’:

“O Ciro primeiro tem que largar sua postura agressiva, ofensiva pra dialogar… Se pra entrar em um diálogo com alguém que começa ofendendo como ele tem feito, não agrega nada”, respondeu o ex-juiz, fugindo da raia.

A resposta ‘agressiva’ de Ciro não demorou a vir, em seu ‘programete’ transmitido nas redes sociais, o ‘Ciro Games’, no qual usou o seu ataque preferido, dirigido a qualquer adversário que lhe surge à frente”:

“Moro foge pois é corrupto”, disse o eterno presidenciável.

Ciro, entretanto, parece ter esquecido da ação da Polícia Federal e do Ministério Público em que é investigado, ao lado do irmão, o senador Cid Gomes, nas suspeitas de corrupção e desvios na construção da Arena Castelão.

Parabéns à jornalista que, mesmo sem querer, expôs o ‘traidor medroso e o falastrão agressivo’, em uma só tacada.

A terceira via esta aí, pra quem quiser ver!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643