martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Zambelli questiona Moraes: Além de vítima, juiz e acusador, agora é “fiscal de mesa de bar”? (veja o vídeo)

 Segunda, 06 de Setembro de 2021

O ministro Alexandre de Moraes registrou um boletim de ocorrência contra alguns associados do Clube Pinheiros, em São Paulo.

O ministro também é sócio e frequentador do clube.

Segundo O Globo, “o caso foi registrado por um policial militar integrante da escolta pessoal de Moraes. Segundo o PM, o ministro foi alvo de ofensas de um grupo de homens. Foi xingado com frases como ‘careca ladrão’, ‘advogado do PCC’, ‘vamos fechar o STF’ e ‘"careca filha da puta’.

O ministro consta no registro de ocorrência como "Vítima" em suposto crime de injúria, enquanto o sócio acusado das ofensas negou os ataques ao ser levado para 14º D.P, em Pinheiros, onde o caso foi registrado.

"O investigado declarou que estava no Clube Pinheiros assistindo jogo de futebol e que havia várias mesas insultando a pessoa da vítima, contudo, que desconhece as qualificações dessas pessoas. Que ao deixar as dependências do clube, foi abordado pelo Representante. Questionado acerca dos insultos ou ameaças, negou", consta no Registro de Ocorrência.

Carla Zambelli, que neste domingo teve que prestar depoimento a Polícia Federal, por determinação de Moraes, não se intimidou e resolver comentar o caso, sem poupar o ministro.

O vídeo que gravou e publicou no YouTube recebeu o seguinte título: “Vítima, juiz, acusador e... Fiscal de mesa de bar?”

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055