martins em pauta

domingo, 12 de setembro de 2021

“Manifestação” deste domingo vira malhação

 Domingo, 12 de Setembro de 2021

O fracasso das manifestações organizadas pelo MBL, Vem Pra Rua, PC do B e entidades sindicais neste domingo (12) viru uma verdadeira malhação.

A hashtag #DerreteMBL é uma dos assuntos mais comentados no Twitter.

Políticos e personalidades, entre eles o ex-presidente e agora senador Fernando Collor e Felipe Neto, postaram comentários debochando do fiasco em se transformaram os protestos.

Outras publicações compartilhadas relembram as convocações e expectativas de João Amoêdo e da deputada federal Tabata Amaral em relação aos atos.

Veja abaixo:

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Ué, e lula não estava com 120% ? Foi a Grande mídia que anunciou, e agora, acreditar em quem? Chapolinho colorado?

  2. A pessoa normal, consciente, usa o domingo para o lazer/descansar ou ficar com a família. Quem perde tempo nesses protestos são fanáticos, minion, lulistas

  3. Depois do que foi visto nas ruas no dia sete, melhor pensar duas vezes antes de fazer ajuntamento, a vergonha pode ser grande, o povo deixou de engolir corda e ser besta. Tem algumas figurinhas carimbadas que gostam de escrever por aqui, que estão murchas, fiquem calmos, o bom vira no final de 2022. Podem arrumar o palhaço, pintar ele de vermelho e colocar um abacaxi no pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643