martins em pauta

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

12 de setembro: A natimorta terceira via

Segunda, 13 de Setembro de 2021

Depois de várias semanas de convocação nacional , o MBL (Movimento Brasil Livre) e o Movimento Vêm Pra Rua, conseguiram aglutinar às vésperas das manifestações grandes nomes da oposição, grandes nomes dos que outrora foram apoiadores de Bolsonaro, mas que no transcorrer da viagem abandonaram o navio.

Fizeram as manifestações neste domingo (12), com o slogan "Fora Bolsonaro".

Embora essa aglutinação de personalidades estivessem envoltas em nomes dos que se auto intitulam "terceira via", a exemplo de Luiz Henrique Mandetta, Ciro Gomes, João Amoêdo, João Doria, os "Kids" Kim Kataguiri, Arthur do Val, Fernando Holiday et caterva, além do auto assumido ‘calcinha apertada’ João Dória, Joice Hasselmann, Alexandre Frota, lideranças do PDT, PC do B, PSB, ventilou-se também a possibilidade da participação da segunda via (conhecida como PT), da CUT, nas manifestações de ontem.

Todavia fora desautorizado de última hora, pelo ex-criminoso Lula da Silva, a participação de seus filiados.

As imagens estão em todos os sites políticos do país. As manifestações "Fora Bolsonaro" foram um fiasco total, do Oiapoque ao Chuí, da nascente do Rio Moa à Ponta do Seixas.

Desta forma à natimorta terceira via foi definitivamente enterrada.

Falta a segunda via, liderada por Lula, convocar manifestações nacionais para se dimensionar a sua real envergadura.

A primeira e única via, já consolidada e reafirmada no dia 7 de setembro, dia da nossa independência, segue crescente e altiva, liderada por Jair Messias Bolsonaro rumo à reeleição em 2022.

Henrique Alves da Rocha. Coronel PM/Sergipe.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643