martins em pauta

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Vera Magalhães faz pergunta indecorosa, constrange Martinho da Vila e é repreendida pelo filho do músico (veja o vídeo)

Sexta, 20 de Agosto de 2021

A jornalista Vera Magalhães acabou gerando uma situação constrangedora durante o programa Roda Viva, da TV Cultura, na última segunda-feira (16). Na ocasião, o convidado era o sambista Martinho da Vila.

Durante a entrevista, Vera questionou o sambista sobre a relação das escolas de samba do Rio de Janeiro com a milícia.

Constrangido, Martinho brincou dizendo que ‘o jogo do bicho foi inventado em Vila Isabel’, mas que não tinha ‘notícia da milícia dirigindo uma escola de samba’. Vera, sem dar importância ao desconforto do entrevistado, insistiu na questão, chegando a citar o miliciano Adriano de Nóbrega e sua atuação para aproximar bicheiros e milicianos.

Martinho respondeu novamente que não tinha conhecimento sobre o assunto.

Após a entrevista, Vera ainda usou seu Twitter para comentar a situação, e chegou a se vangloriar por insistir na pergunta:

“Martinho da Vila desconversou quando questionei sobre a infiltração mais recente das escolas de samba do Rio pelas milícias. Isso é um tema tabu que os sambistas têm de enfrentar”, escreveu ela. Porém, a jornalista acabou apagando a publicação, após receber inúmeras críticas de internautas.

Mesmo com a postagem apagada, o filho de Martinho, Tunico da Vila, resolveu responder:

“Ele não desconversou… ele só não quis conversar porque realmente é um assunto desnecessário e desrespeitoso com ele….só isso….nada demais”, esclareceu Tunico.

Vera tentou se justificar após a reprimenda:

“Não vejo desrespeito algum. Nem todas as perguntas numa entrevista são agradáveis, infelizmente. De resto, respeito sua opinião. Um abraço”, respondeu ela.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643