martins em pauta

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Existe um mandante da facada em Bolsonaro? José Dirceu sabe quem é o mandante? (veja o vídeo)

  Sexta, 20 de Agosto de 2021

Depois do ato falho (ou não) do ex-presidente do PT, José Dirceu, afirmando em uma LIVE que: "...erro nosso foi a facada Bolsonaro..." e ao tentar disfarçar falando em seguida "Fachin e tal" para dar um ar de semelhança fonética, a coisa ficou pior, deixando tudo mais suspeito ainda.

Bem, parece que o caso da facada em Bolsonaro sempre volta à tona de "ato" em "ato" falho; porém o inquérito nunca é reaberto, sendo que foi encerrado e a sua conclusão foi que: Adélio Bispo agiu sozinho, motivado por uma "perturbação mental", alegando que agiu a "mando de Deus".

Eu, que não sou investigador, com facilidade percebo que isso tudo foi um grande teatro, pois Adélio Bispo de Oliveira estava bem instruído e financiado, tinha um roteiro tático, estava informado de roteiros da campanha, em seu poder estavam dois celulares, um notebook, comprovante de passagens e dinheiro... Ah, também tinha um álibi muito bem forjado: uma visita ao Congresso Nacional, em um gabinete parlamentar que nunca foi esclarecido!

Agora vamos para o dia chave de 10/06/2019, onde um dos advogados de Adélio Bispo, o Dr Zanone Oliveira, deixa bem claro que existe um mandante do crime, e co-financiadores de uma defesa técnica maestral de altíssima classe, isto é: ADÉLIO NÃO AGIU SOZINHO, TEVE MANDANTE(S)!!!

Nosso país é uma terra de uma justiça esquisita, onde impera o ativismo judicial em prol de uma vertente ideológica e uma aparente inversão de valores. Mas o que me deixa temeroso é que pessoas e grupos que sempre atuaram na ilegalidade, envolvidos com nações estrangeiras, treinamentos de guerrilha, sequestros e golpes de estado, estejam eles mesmos em um cenário de possível TOMADA do poder no Brasil. Isso que é assustador.

Outro elemento assustador é a possibilidade das táticas criminosas da Inteligência Cubana, que consiste em chantagear autoridades e agentes políticos pela exposição de seus atos íntimos ilegais, promovendo escândalos. Seria essa a explicação para alguns comportamentos estranhos de nossa justiça e política?

Essa estranheza se estende por exemplo a um caso peculiar.

Um indivíduo que foi CONDENADO por corrupção ativa (mensalão), formação de quadrilha, falsidade ideológica, corrupção passiva e lavagem de dinheiro (1ª condenação na Lava Jato), corrupção passiva, recebimento de vantagem indevida e lavagem de dinheiro (2ª condenação na Lava Jato), corrupção passiva e lavagem de dinheiro (3ª condenação na Lava Jato), crimes que renderam uma pena de 31 anos de prisão, mas mesmo assim esse criminoso goza do seguinte status: solto por decisão do STF.

Resumindo: assim é a atuação política da esquerda e o seu “modus operandi” de ascensão ao poder, daqueles que estão sob a bandeira vermelha cor de sangue do Socialismo/Comunismo. Pois como é dito por aí por vários atores desse cenário, ELEIÇÕES NÃO SE GANHAM, SE TOMAM.

Será que vivemos em uma democracia? Eu acredito que não, e por isso não me canso de lutar por ela!

João Bosco (Bosco Foz)

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643