martins em pauta

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Polícia Civil prende dupla que confessou assassinar patrão, esconder corpo e alterar cena do crime no interior do RN

Quarta, 18 de Agosto de 2021

Carlos Inácio de Medeiros foi morto a pauladas | Foto: reprodução

A Delegacia Municipal de Caicó divulgou, nesta quarta-feira (18), a elucidação do crime de homicídio ocorrido no Sítio Santa Bárbara, zona rural de São Fernando, que vitimou Carlos Inácio de Medeiros, de 49 anos.

Após o recebimento de informações fornecidas pela família de que a vítima estaria desaparecida desde o dia 15 de agosto, foi instaurada uma investigação policial que constatou se tratar de um homicídio. Os principais suspeitos da autoria do crime seriam os trabalhadores e residentes da propriedade rural da vítima.

Nesta terça-feira (17), foram iniciadas diligências, com apoio da Polícia Militar, na cidade de São João do Sabugi, para prender os suspeitos do crime.

Na ação, foram detidos: Marcos Matheus dos Santos, 19 anos, e Antônio Marcos Souza dos Santos, 18 anos, que estavam escondidos em um matagal, na zona rural do município.

A dupla confessou o homicídio, praticado na residência da vítima, com golpes de madeira, e indicaram o local onde teriam enterrado o corpo do homem. Os suspeitos ainda tentaram destruir provas e modificar a cena do fato com ajuda de um terceiro suspeito.

Dando continuidade à ação, o terceiro suspeito, que ofereceu apoio aos suspeitos e teria ajudado na adulteração da cena do crime e na destruição de provas, foi identificado como José Saraiva de Andrade, 39 anos, sendo localizado e detido na cidade de Jardim de Piranhas.

Marcos Matheus e Antônio Marcos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio doloso qualificado, crime de fraude processual e ocultação de cadáver. José saraiva foi autuado em flagrante, também pelo crime de fraude processual, além de favorecimento pessoal de real.  Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643