martins em pauta

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Sob forte comoção, corpo de menina de 4 anos morta a tiros em atentado é enterrado em Natal

 Segunda, 09 de Agosto de 2021

O corpo de Laura Cortez de Almeida, de 4 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (9) em Natal. Laura foi baleada na tarde de domingo (8) em um atentado contra o carro do pai dela que é um policial militar. No começo da tarde, um carro do Corpo de Bombeiros Militar saiu com o caixão do Centro de Velório no Potengi, na Zona Norte de Natal, até o local do enterro. Amigos e familiares acompanharam o sepultamento sob forte comoção. O sepultamento aconteceu por volta das 14h30.

A pequena Laura, de 4 anos idade, saía de casa acompanhado do pai, um policial militar, e a irmã de 10 anos. Os três foram surpreendidos por criminosos que chegaram em um carro vermelho e atiraram contra a família. O crime aconteceu no Conjunto Gramoré, em frente à casa do policial.

Laura foi a única atingida pelos tiros. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.

Com G1-RN / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Algum político foi a público falar sobre esse assassinato?
    Alguma autoridade pública emitiu carta de pesar quanto a esse brutal assassinato?
    Alguém em cargo ou função pública se solidarizou com a família da vítima?
    Mas se fosse um de menor infrator que sofresse emboscada e fosse assassinato, como seria a reação de muitos agentes público?
    Mais um assassinato covarde que prova que a lei do desarmamento só tem validade para o cidadão trabalhador e honesto. A bandidagem armada até os dentes e mais, se for preso, é solto imediatamente, mesmo portando arma de fogo só liberada para as forças armadas.
    A mídia tinha esquecido esse tipo de notícia, tudo era covid. Mas o que já voltou a normalidade é a criminalidade solta e sem controle em Natal. Não tem vacina ou falta de vacina que possa controlar a ação dos bandidos, todos muito bem armados.
    Está tudo posto e exposto, só não vê quem precisa e se fortalece da omissão e descaso público com tamanha e desenfreada insegurança.

  2. Alguma nota do governo estadual sobre a violência que impera no RN? Claro que não, pois a vítima é filha de um PM. A tendência é a escalada da violência aumentar. O governo da paraibana não sossegará enquanto não acabar com o nosso Estado.

  3. Meu Deus do Céu! Era um anjinho aqui na terra. Por quê? Até quando? Bandido não é vítima. Direitos Humanos para humanos, essas entidades do inferno que fizeram isso não podem se enquadrar nessa categoria, tem que se neutralizar urgentemente. É de se partir o coração, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643