martins em pauta

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Huck reaparece, ataca Bolsonaro, critica desfile militar e é calado por Constantino

 Quarta, 11 de Agosto de 2021

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, que por algum tempo aventou a possibilidade de ser candidato às eleições presidenciais de 2022, mas acabou desistindo, usou suas redes sociais, nesta terça-feira (10), para criticar a cerimônia em que militares entregaram oficialmente o convite ao presidente Jair Bolsonaro para que presencie o maior treinamento militar da Marinha.

A entrega do convite, que contou com um desfile de veículos blindados pela Esplanada dos Ministérios, vem causando alvoroço entre os opositores do presidente, e Huck fez questão de expor sua opinião no Twitter:

“O desfile militar encomendado e programado para hoje é teatro que demonstra mais fraqueza do que força. Além de amplificar a derrota do voto impresso, terá uma repercussão internacional desastrosa, disse Raul Jungmann. Concordo com ele”, escreveu o apresentador.

Rodrigo Constantino resolveu responder ao ex-aspirante à político, esclarecendo a situação:

“Oi Luciano. Mas você sabe que esse desfile já estava marcado bem antes, não sabe? E que não haveria como se saber do voto marcado em cima da hora sobre o voto impresso, não sabe? Ou seja, sabe que não há qualquer elo, não sabe?”, disparou Constantino, esclarecendo o ‘engano’ da esquerda.
  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643