martins em pauta

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Orgulho das nossas Forças Armadas!

 Quarta, 11 de Agosto de 2021

Ao contrário da narrativa manipuladora que a EXTREMA IMPRENSA e a cambada de ESQUERDOPATAS querem firmar, o desfile de blindados não foi um "ato de intimidação" do Presidente em cima do Congresso, na verdade foi uma solenidade GERADA pelos comandantes das FFAA para fazer um convite ao SUPREMO COMANDANTE DAS FFAA para o exercício militar conhecido como “Operação Formosa”, no Campo de Instrução de Formosa, em Goiana no Entorno do DF.

DESDE QUE ELE INICIOU-SE É A PRIMEIRA VEZ EM QUE TEMOS PRESIDENTE HONRADO E DIGNO DE RECEBER UM CONVITE DE TAMANHA REVERÊNCIA E MAGNITUDE, POIS MILITARES NÃO REVERENCIAM ESQUERDISTAS VAGABUNDOS E TRAIDORES DA PÁTRIA.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro recebeu o comboio de blindados militares na Esplanada do Planalto ao lado dos comandantes do Exército e da Marinha, General Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, e da Marinha, Almirante Almir Garnier Santos, além dos Generais Augusto Heleno, Laerte de Souza Santos e Walter Braga Netto.

Resumo: Nada a ver com a votação da PEC, apenas uma coincidência da solenidade de hoje pela manhã com o mesmo dia da votação no plenário da câmara que será hoje a tarde!

Bosco Foz

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643