martins em pauta

domingo, 8 de agosto de 2021

Filha mata a mãe idosa por causa de R$ 100, diz polícia

Domingo, 08 de Agosto de 2021

Em Baixo Guandu, interior do Espírito Santo, uma mulher de 49 anos matou a própria mãe, de 76 anos. Ela foi presa na quinta-feira (5) e confessou o crime.

Em depoimento, Lindaura Vieira de Sousa disse que matou Luzia Eccel Vieira após ter um pedido de R$ 100 negado pela vítima.

Um documento revelado pelo portal UOL aponta que a filha esperou a mãe dormir para asfixiá-la. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira.

– A princípio [a suspeita] estava negando, mas ela estava com todos os vestígios, inclusive sangue nas unhas, porque ela atacou a mãe. Ela espancou [a senhora] e depois a esganou, asfixiou. Ela confessou isso no depoimento – disse o delegado Hedson Felix ao UOL.

Lindaura teria confessado ainda que não conseguiu dormir e ficou ao lado do corpo da vítima durante a noite toda. Ela admitiu que discutiu com a mãe diversas vezes, pedindo sua parte na herança da família.

O delegado revelou que outras pessoas serão ouvidas.

– Ela negou que faz uso de entorpecentes. Segundo ela, faz uso de Clonazepam [tranquilizante de uso controlado] para dormir. Vamos ouvir outras pessoas, porque ela citou o ex-marido [no depoimento]. Já fomos informados por outros familiares que ela não trabalhava e depois de casada por 10 anos, se separou e foi morar com a mãe – falou Felix.

A mulher foi presa em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe e meio cruel, devido aos espancamentos e asfixia. Ela foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória de Colatina, no interior do estado. (Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643