martins em pauta

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Coronel detona urna eletrônica, menores infratores e sobe o tom contra Doria (veja o vídeo)

Terça, 10 de Agosto de 2021

Em entrevista abrangente e certeira à repórter Berenice Leite, em Brasília, o deputado Coronel Tadeu (PSL-SP) abordou diversos temas, como a importância do voto impresso auditável e leis mais duras para os menores infratores.

“Essa confiabilidade que queremos dar às eleições é justamente para dar a segurança que o povo está pedindo. Em mais de 17 estados a população foi às ruas pedir o voto impresso por uma única questão: não confiamos na urna eletrônica”, ressaltou. 
Com a experiência adquirida como policial militar, o deputado federal Coronel Tadeu atua na Câmara para que haja punições mais duras para os criminosos. Junto com outros parlamentares, ele apresentou o Projeto de Lei nº 661/2020, que aumenta a pena para menores infratores.
“Quem trabalhou na área de segurança pública, sabe muito bem que não se trata mais de criança, são criminosos travestidos de adolescentes, que hoje trocaram a chupeta pela escopeta, colocando a arma na cabeça da população, praticando crimes e mais crimes, absolutamente impunes, porque hoje o período de internação é ridículo”, ressaltou.

“Doria, de gestor, não tem nada”

Não faltaram também críticas à gestão do governador João Doria:

“Ele conseguiu mentir para mais de 10 milhões de brasileiros que moram na cidade de São Paulo. Ele, de gestor, não tem nada, é bom para gerir os negócios dele. É outro ao qual a população vai dar a resposta nas urnas em 2022”, alertou.

Governo Bolsonaro contra os crimes ambientais

Coronel Tadeu abordou ainda outros temas, como o desmatamento na Amazônia. O governo federal enviou mais de 3.000 militares na região, e os crimes ambientais começam a diminuir:

“O problema da Amazônia é garimpo ilegal. O governo Bolsonaro está investindo muito em tecnologia, em aparelhamento das Forças Armadas, da Força Nacional, das Polícias Militares, da Polícia Federal e pegando os criminosos”, destacou.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643