martins em pauta

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Delegado denuncia acordo entre governo do Pará e Comando Vermelho (veja o vídeo)

 Segunda, 21 de Junho de 2021


Sem medo de bater de frente com os políticos corruptos e as facções criminosas, o deputado federal Delegado Eder Mauro faz uma denúncia grave: a violência aumentou no estado do Pará, após o governo de Helder Barbalho fazer acordo com o Comando Vermelho!

“A cúpula da secretaria que trata dos presídios fez uma videoconferência, dentro da cadeia de segurança máxima do Pará, reunindo na cela os presos que são líderes do Comando Vermelho, cedendo telefones celulares para que houvesse comunicação com o líder da facção, que está foragido. 
A reunião foi para negociar, junto com o líder, privilégios dentro da cadeia, colchões, visitas íntimas... para que parasse a matança de agentes penitenciários e policiais. Isso é um absurdo, não existe acordo com bandido! O resultado está aí, violência aumentando, inclusive a matança de agentes e policiais”, ressaltou.

Em entrevista à repórter Berenice Leite, em Brasília, Eder Mauro também abordou outros temas, como a situação do Pará em relação à pandemia.

“Hoje a situação está estável, mas poderia ser bem melhor, sem as 14 mil mortes, se o governador Helder Barbalho não tivesse feito o que fez, todo o Brasil soube do desvio de mais de R$ 1 bilhão enviado para socorrer os paraenses.
É lamentável que a gente tenha um gestor como esse que, enquanto o povo está morrendo, eles estão roubando os cofres públicos”, detonou.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643