martins em pauta

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Bolsonaro anuncia mais duas motociatas (veja o vídeo)

 Segunda, 21 de Junho de 2021

O presidente Jair Bolsonaro anunciou, em uma conversa com seus apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, a realização de mais duas "motociatas" para as próximas semanas.

Conforme a declaração do presidente, os eventos devem ocorrer em Florianópolis e Chapecó, no estado de Santa Catarina.

As manifestações já tem até data marcada.

A motociata em Chapecó deve ocorrer no dia 26 deste mês e a de Florianópolis está prevista para o dia 14 de agosto, segundo informações do presidente.

Bolsonaro aproveitou para anunciar, ainda, que os motociclistas passarão a ficar isentos do pedágio cobrado em rodovias concedidas à iniciativa privada:

“Pedágio – o que está acertado, consolidado – novas concessões, zero pedágio para o motociclista. E o Tarcísio [de Freitas, ministro da Infraestrutura] está buscando negociação com as atuais concessionárias que têm em vigor o contrato, para que a gente zere também. Cada R$ 10 arrecadado de pedágio, um centavo vem de motocicleta. Então não é nada”, declarou ele.

As motociatas realizadas pelos apoiadores de Bolsonaro vem demonstrando a força do apoio popular ao presidente.

O mandatário já participou de três eventos deste tipo até o momento, sendo a primeira no dia 8 de maio, Dias das Mães, em Brasília, depois mais uma no dia 23 de maio, que percorreu as ruas do Rio de Janeiro, e a mais recente no dia 12 de junho, em São Paulo, que reuniu uma verdadeira multidão de pessoas para acompanhar o passeio.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643