martins em pauta

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Quem quiser tirar a carteira de habilitação na Argentina terá que "aprender" a linguagem neutra

 Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

O governo argentino, comandado por Alberto Fernández, resolveu complicar a vida de quem precisa tirar a carteira de habilitação no país e misturar mobilidade com identidade de gênero.

Assim, a Agência Nacional de Segurança Viária da Argentina (ANSV) determinou que, para ter acesso ao documento, todos terão que fazer um curso sobre gênero que inclui temas como “Masculinidades: patriarcado e heteronormatividade” e “Feminicídios, Transfeminicídios e Crimes de Ódio”.

E, para piorar, a agência afirma que o objetivo é mesmo usar a influência vital da cultura “no que se refere à incorporação de normas de gênero” para incluir temas que, segundo eles, são obrigatórios para quem deseja obter a licença de habilitação. Claro que tudo em nome da igualdade, “deslegitimando a violência contra as mulheres na condução de veículos na via pública, na segurança veicular e em tudo o que for relacionado à matéria.”Mas os absurdos não param por aí, não. A Gestão Fernández pretende alterar os sinais de trânsito na Argentina e seguir um “Manual Especial” readaptado para a “linguagem neutra”; onde as letras “o” e “a” serão trocadas por “e”. Dessa forma, “argentinEs” só poderão ser “atropeladEs”.

E, assim, os países têm, aos poucos se rendido à ridícula agenda progressista.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643