martins em pauta

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Ambulantes protestam em primeiro domingo de orla fechada em Natal e bloqueiam acesso à Ponte Newton Navarro

Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Foto: José Aldenir / Agora RN

Vendedores ambulantes fecharam uma das faixas de acesso à Ponte Newton Navarro, que liga as zonas Leste e Norte de Natal, no final da manhã deste domingo, 28, em protesto pelo fechamento da orla de Natal, decretado pelo prefeito Álvaro Dias.

O protesto acontece no sentido Brasília Teimosa – Redinha, em frente à Praia do Forte. Durante o protesto, os manifestantes interromperam a faixa da direita com pneus, uma lixeira e outros objetos.

A Polícia Militar acompanhou o protesto que, até às 13h, não registrou nenhum tipo de ocorrência grave.

Agora RN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Silva

    Manda Fátima do PT pegar os 5 milhões do consórcio nordeste e pagar esse povo

  2. Luciano Brito

    Fátima e Álvaro os genocida dos trabalhadores e comerciante .

  3. Antonio Turci

    Prefeito Álvaro Dias, ACORDE. Não tire o pão de cada dia dos pobres que precisam trabalhar. O senhor está se nivelando ao que tem de mais ruim neste Estado: a governadores e sua equipe. ACORDE, em nome de Santana.

  4. Chega de CANALHAS

    Deixem as pessoas que precisam trabalharem, quem estiver de "rabo cheio" fique em casa. E muito fácil ser a favor do fechamento quando o salário está entrando nas conta. HIPÓCRITAS E CANALHAS COLOQUEM A MÃO NA CONSCIÊNCIA!!!

  5. Nildo

    Bala de borracha eles ou meia hora de poorrada que ficam todos qietos.

    • Chega de CANALHAS

      O que é isso cidadão? São apenas trabalhadores querendo trabalhar. Nem todo mundo pode se dar o luxo de ficar em casa esperando o salário cair na conta, PENSE NISSO🤔

  6. Lima

    Tem que botar Fátima do PT pra pagar auxílio pra esse pessoal.
    E do bolso dela.
    Tem muito dinheiro essa mulher, ta na hora de repartir com os trabalhadores.

  7. ZéGado

    Simplesmente fechar as praias, impedir que as pessoas possam trabalhar e levar o pão para casa, é um crime!
    Por outro lado a moçada aglomera em festas clandestinas, levam o vírus para os idosos, consequentemente lotam os hospitais…
    Resumo da ópera, um casal que quer ir à praia no domingo, com todos os cuidados e distanciamento, não pode e aqueles trabalhadores que sobrevivem da praia, pagam o pato.

  8. Calígula

    O Governo do Estado e o Prefeito Arregão Dias , poderiam cadastrar os ambulantes e pagar um auxílio e isenta-los de pagar água, IPTU

  9. Omar Salgado

    Grande atitude da PM ao não intervir, até porque também tem amigos e familiares que vivem dos pequenos negócios e que precisam colocar, com o trabalho árduo e honesto sob o sol inclemente da nossa terra, comida na mesa para os seus familiares. Esses Governos de M…, Federal, Estadual e Municipal, não fizerem o dever de casa básico no combate à pandemia e agora querem matar o povo humilde de FOME !!!

    • Pronto falei

      O governo federal não fez não? Vc vive em qual planeta? Aí um outro energúmeno, fala a baixo: mito = morte… como assim? Ele enviou bilhões aos estados para o combate ao COVID, mais outros bilhões de auxílio, e só defende que as pessoas possam trabalhar. Vcs só falam besteira. Vão se informar e parem de politizar.

  10. Eilson soares

    Certo, vão viver dique cadê ó auxílio ficar em casa pra quem tem emprego é bom a governadora tem que fazer alguma coisa

  11. Tico de Adauto

    Mito = morte

    • David

      Foi ele que desviou 5 milhões de reais da compra dos respiradores?

    • Salatiel

      Deixa de conversar bosta.

    • Charles

      Por causa desse tipo de gente que o Brasil não vai pra frente, os doentes por uma ideologia partidária são piores que o vírus. Oh Brasil véi sem sorte, têm uma parcela da população que só Jesus na causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643