martins em pauta

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Mãe morre na frente dos filhos após árvore cair sobre carro de família

Quarta, 02 de Dezembro de 2020

Foto: reprodução/TV Globo

Uma mulher de 45 anos morreu diante dos filhos na tarde desta terça-feira (1º), depois de o carro que dirigia ser atingido por uma árvore. O acidente ocorreu na Vila Mariana (zona sul da capital paulista). Outras três pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.

O automóvel foi atingido por um eucalipto de aproximadamente 20 metros de altura, cujo tronco tem mais de um metro de diâmetro. A árvore, que ficava na Escola Estadual Lasar Segall, caiu durante o forte temporal que atingiu a capital nesta terça.

Além da mulher que morreu, o carro era ocupado por um homem e duas crianças, de 8 e 10 anos. Ambas foram socorridas e levadas ao Hospital São Paulo. O homem, de 45 anos, foi levado ao pronto-socorro do mesmo hospital.

Logo após o acidente, uma das crianças conseguiu sair pela janela de vidro quebrada, e começou a gritar por ajuda. “A chuva ainda estava muito forte. Eu ouvi o barulho de uma explosão e vi a árvore caída. E os carros começaram a parar para ajudá-la. A menininha estava perto do carro, havia fios de alta tensão, fiquei desesperada”, conta Edivania da Silva, 38 anos, assistente jurídica que trabalha em frente ao local do acidente. Ela chamou os Bombeiros às 14h34. A queda da árvore também atingiu uma casa.

Agora São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643