martins em pauta

sábado, 5 de dezembro de 2020

VÍDEO: Adolescente perde o controle do carro e bate em viatura da PM do RN, na cidade de Nova Cruz

Sábado, 05 de Dezembro de 2020

Um adolescente dirigia um carro pelas ruas do município de Nova Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, quando perdeu o controle do veículo ao desviar de uma moto e bateu em uma viatura da Polícia Militar que estava parada em frente à Escola Estadual Pref. Joanita A. Câmara, na Rua Pedro Tavares, durante uma ronda escolar.

O caso aconteceu na tarde da sexta-feira (4) e ninguém ficou ferido.

Logo após a colisão, o carro em que estava o adolescente capotou na pista. A idade dele não foi revelada pela PM.

Foto: reprodução/redes sociais

Os pais do adolescente precisaram assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por permitir que uma pessoa não habilitada dirigisse o veículo. Segundo a assessoria da PM, os pais do adolescente também vão precisar pagar pelos danos causados na viatura.

Com informações do G1 e Portal da Tropical

Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Carlos Araújo

    Nessas cidades do interior a polícia não faz cumprir a ordem. Menores dirigem, pessoas sem habilitação, motoqueiros sem capacete ….
    Só estão com essa matéria em decorrência da batida, caso contrário, esse menor passaria tranquilamente pela polícia sem ser importunado.

  2. Olimpio

    Pura irresponsabilidade desse pai, o filhinho dele poderia ter causado um acidente mais grave com mortes. Se for de menor fica por isso mesmo, não pode nem divulgar o nome nem foto. Esse é o país da maravilha, com leis brandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643