martins em pauta

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Incansável e em busca de "holofotes", Xuxa aciona novamente a Justiça contra Sikêra Jr.

 Terça, 01 de Dezembro de 2020

Após derrotas consecutivas no último processo movido contra Sikêra Jr., em que pede a cassação de sua licença de jornalista, assim como a sua demissão da emissora RedeTV!, Xuxa agora quer a condenação de Sikêra Jr. pelos crimes de calúnia, difamação e injúria.

A desavença entre os dois apresentadores já vem de longa data, com Sikêra Jr. criticando Xuxa, mas chegou ao ápice no dia 23 de outubro, quando, em seu programa, o apresentador acusou Xuxa de pedofilia, por conta do filme “Amor Estranho Amor”, de 1982, em que ela aparece em cenas sensuais com um garoto de 12 anos.

Na ocasião, o apresentador também disse que Xuxa incentiva a “safadeza, putaria e suruba”, e para que os telespectadores tenham cuidado ao expor seus filhos aos conteúdos disponibilizados por ela.

No novo pedido, os advogados de Xuxa classificam o apresentador como ‘mentiroso’, ‘desequilibrado’, ‘irresponsável’, ‘covarde’, ‘machista’ e ‘misógino’, e que usa seu programa, o ‘Alerta Nacional’, na RedeTV! para acusar Xuxa dos crimes de pedofilia e apologia às drogas.

“A vileza e a infâmia contida as manifestações pensadas e voltadas a ofender a honra da vítima adquirem relevo ainda mais indecoroso e desprezível, vez que a querelante [Xuxa] foi vítima de abuso sexual na infância e uma das primeiras mulheres públicas a relatar abusos dessa natureza, de modo a manter hígida a luta pelo direito à inviolabilidade sexual de crianças e adolescentes”, consta na acusação feita pelos advogados

Além dos pedidos de condenação, na queixa-crime também consta que a apresentadora não deseja realizar audiência de conciliação, o que é conduta comum nesse tipo de processo.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643