martins em pauta

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Veja vídeo: Brown repete Cid Gomes e estraga comício do PT com críticas ao partido e a Haddad

Quinta, 25 de outubro de 2018 

Rapper Mano Brown engrossa as críticas contra os petistas (foto: Mauro Pimentel/AFP)

Depois do aliado Cid Gomes (PDT-CE) descer a lenha no Partido dos Trabalhadores (PT) e no seu candidato à presidência da República, Fernando Haddad, agora foi a vez do rapper Mano Brown engrossar as críticas contra os petistas.

Num comício na Lapa, no Rio de janeiro, na noite de terça-feira, 23, Mano Brown criticou a comunicação do PT. “A comunicação é a alma. Se não está conseguindo falar a língua do povo vai perder mesmo”, disse Brown. “Se nós somos o Partido dos Trabalhadores, o partido do povo tem que entender o que o povo quer. Se não sabe, volta para a base e vai procurar saber”, completou o rapper, numa crítica direta a Haddad.

A crítica de Mano Brown não passou despercebida pelo candidato do PT a presidente da República. Ao discursar, o candidato deu razão ao rapper. “”Eu compreendo, entendo e respeito o que disse o Mano Brown”, afirmou Haddad. O presidenciável considerou, em seu discurso na Lapa, que é preciso “dar razão às pessoas para conquistar as pessoas”.

“Não estou falando dos coxinhas que sempre nos odiaram – estou falando das pessoas que estão revoltadas porque estão desempregadas, que deixaram a universidade porque não têm como se manter. Porque saem de casa procurando um destino, procurando um trabalho e não encontram. Essas pessoas, nós precisamos abraçar daqui para domingo. Nós precisamos sentar para conversar. Nós precisamos dialogar – eles não são nossos inimigos”, destacou Haddad.

Quando Haddad fala nas pessoas que estão revoltadas porque estão desempregadas, que deixaram a universidade porque não têm como se manter, ele faz uma autocrítica dos governos petistas, pois o PT governou o país nos últimos 16 anos e ainda continua no poder, pois queria ou não, Michel Temer (MDB) é a continuidade do governo petista, pois foi eleito e reeleito na chapa de Dilma Rousseff (PT) e na condição de vice, substituiu a petista quando ela sofreu impeachment.



Via: PAPOTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643