martins em pauta

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

CONDUTOR IRRESPONSÁVEL EMPINA MOTO NA CONTRA MÃO E ATROPELA SRa de 53 ANOS NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ-RN

Quinta, 25 de Outubro de 2018


Um acidente de natureza grave,tipo atropelamento foi registrado na noite desta quarta feira 24 de outubro de 2018.na Avenida Presidente Dutra no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,o condutor da moto Jta/Suzuki 125,de placa NUS 6543 registrada no estado de São Paulo-SP se encontrava empinando a moto na contra mão da Avenida.

A Sra Irismar Martins de Souza,53 anos de idade estava retornando de uma movimentação política que estava havendo no bairro,acabou sendo atropelada por este condutor irresponsável.
Populares que passavam pelo local,tentaram deter o condutor que abandonou a moto e conseguiu se evadir do local.

Após constataram a gravidade do ferimento sofrido pela vítima,os populares não esperaram a ambulância do do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a socorrera para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM).
Ainda segundo informações,ela sofreu um forte trauma na cabeça e seu estado de saúde inspira cuidados,e somente após a realização de uma tomografia será possível saber o seu real estado de saúde.

Após os procedimentos no local,por Agentes de Trânsito do município e de Policiais Militares do 2°Distrito de Polícia Rodoviária Estadual de Mossoró (DPRE) a moto foi recolhida.

Apesar da moto ter registro no estado de São Paulo,a plaqueta consta como se fosse da cidade de Quixadá no Ceará,fato que deverá ser investigado pela polícia.


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643