martins em pauta

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

PESQUISA IBOPE VOTOS VÁLIDOS: No conjunto do estado de São Paulo, Bolsonaro tem 64% dos votos válidos, contra 36%. Haddad ultrapassa Bolsonaro na capital de São Paulo.

Quarta, 24 de Outubro de 2018

Resultado de imagem para imagens de bolsonaro e Haddad

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, ultrapassou o seu adversário no segundo turno, Jair Bolsonaro (PSL), e lidera a intenção de voto na capital paulista, com 51% dos votos válidos, segundo pesquisa eleitoral do Ibope. O capitão reformado do Exército tem 49%.

No primeiro turno, o petista perdeu para o candidato do PSL. O ex-prefeito de São Paulo teve 19,7% dos votos paulistanos, contra 44,58% de Bolsonaro.

No interior paulista, no entanto, o capitão do Exército ainda tem larga vantagem sobre o petista: 71% contra 29%.

No conjunto do estado de São Paulo, o capitão reformado tem 64% dos votos válidos, contra 36% de Haddad. Em 2014, no segundo turno da eleição presidencial disputado entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), o tucano obteve 63% dos votos válidos entre os paulistas.

São Paulo é o maior colégio eleitoral do país, com 33 milhões de votantes, o que representa 22,4% de todo o eleitorado do país. A capital paulista possui 9 milhões de eleitores, ou seja, 27,3% do total do estado. Com 24 milhões de eleitores, o interior paulista representa aproximadamente 72,6% do total.

Sobre a pesquisa

A pesquisa Ibope foi realizada entre 20 e 23 de outubro. Foram entrevistados 1512 eleitores. Contratada por Globo Comunicação e Participações S/A e S/A O Estado de São Paulo. Registro no TRE protocolo nº SP-00150/2018 e no TSE nº BR-06889/2018.

Veja / Blog do BG


OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ricardo
    Esta é a piada do dia. Rsssssssssssssssssssssss. O IBOPE sairá fortemente queimado e descredibilizada desta campanha política, pelas pesquisas totalmente falsas (FAKE) realizadas.
  2. B. B
    Começou! Mas não foi haddad que perdeu pra Doria, brancos e nulos no primeiro turno a izatos dois anos atrás. O que foi que aconteceu que está ganhando do Mito agora?? É
    F…News.
  3. Neto
    Na verdade falta um dado importante. O Estado de São Paulo é pesquisado entre a capital, periferia e interior. Normalmente se faz esses números em separado, mas depois se junta em 2 blocos: (capital + periferia) e interior.
    Na pesquisa do IBOPE, aqui descrita, faltou somar aos votos da capital os votos da periferia. Esses são os dados da pesquisa:
    Capital:
    Bolsonaro 49
    Haddad 51
    Periferia;
    Bolsonaro 63
    Haddad 37
    Interior:
    Bolsonaro 71
    Haddad 29
    Obs.: (capital + periferia) representam 46% do eleitorado e o interior representa 54% do eleitorado.
    Esse é o quadro correto do IBOPE.
  4. Mané
    Aqui em João Dias, hadad também ganha, agora no Brasil inteiro ele perde feio, as pesquisas mostram que "bolsonaro ganha com uma diferença nunca vista antes na história desse Brasil. "Vai ser uma pêia que ele e luladrão num vão nem encontrar o caminho pra Cuba e Venezuela. Kkkkkkk
  5. Neto
    Kkkkkkkkkkkkkk… Nunca no Brasil!!!!
  6. PAULO
    BG É PETISTA, PUBLICAR UMA ASNEIRA DESSAS, DÁ ATÉ PRA DESCONFIAR, AGORA PUBLIQUE, SEJA DEMOCRÁTICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643