martins em pauta

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Aluno aposta em estratégia ousada para tentar "escapar" do colégio

Sexta, 24 de Agosto de 2018


A “estratégia” pra lá de criativa que um aluno usou para “escapar” da sala de aula está chamando atenção no Facebook: o pequeno Gabriel Lucca, de 5 anos de idade, entregou para a mãe um bilhete supostamente escrito pela professora, Paula Renata Robardelli, avisando sobre um feriado. A mensagem, no entanto, foi escrita pelo próprio aluno. “Senhores pais, amanhã não vai ter aula porque pode ser feriado. Assinado: professora Paulinha“, diz o bilhete — com a frase “é verdade esse bilhete”. O caso aconteceu em Bocaina, no interior de São Paulo.

A mãe do menino, Geovana Santos, entrou em contato com a professora para confirmar a “veracidade” do bilhete entregue pelo filho e também para dar algumas boas risadas sobre a situação. Paula Robardelli, a tia Paulinha, então questionou se poderia compartilhar a foto do recado escrito por Gabriel no Facebook. Em poucos dias, o clique inusitado já foi compartilhado mais de 1 500 vezes. Confira: 

“A Geovana me mandou a mensagem e eu só conseguia rir. O Gabriel é uma figura! Resolvi postar no Facebook e, em apenas um dia, já tinha muitos comentários e publicações“, contou Paula ao G1. Este, no entanto, não é o primeiro bilhete escrito pelo aluno: “Quase todo dia ele me manda um bilhetinho, é uma graça“, alegou a professora. Ela também diz que a criança é um aluno exemplar em sala de aula e que acredita que o bilhete foi uma brincadeira com a mãe: “Ele lê para os meninos durante as atividades e participa das aulas“, garante.

“Ele solta várias pérolas, é demais. É uma criança extremamente inteligente e a criatividade dele ao escrever o bilhete e ainda colocar ‘é verdade’ no final… foi engraçado demais!“, explicou a professora.

Fonte: Msn Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643