martins em pauta

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Apenado que danificou tornozeleira e jogou no meio da rua é identificado e volta pra prisão

Quinta, 23 de Agosto de 2018

ImagemAgentes do Grupo de Escolta Penal (GEP) recapturaram no início da tarde de hoje, quarta-feira, 22 de agosto de 2018, o apenado Francinaldo Gama de Brito, que estava sendo considerado foragido da justiça.

O mesmo é condenado por roubo, artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB), cumpria pena na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, mas estava em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica e tinha rompido o equipamento e jogado fora.

A tornozeleira foi encontrada jogada em via pública na manhã de terça feira (22) por cidadão que fazia caminhada matinal ao lado de um supermercado no Alto São Manoel.

O caso ganhou repercussão depois que o popular gravou um vídeo e postou nas redes sociais, chegando ao conhecimento da Central de Monitoramento, que de imediato identificou o apenado.

Com a informação passada pela Central de Monitoramento de quem rompeu a tonozeleira a equipe do GEP passou a buscar informações e monitorar o o apenado.

O foragido foi pego no bairro Costa e Silva (Pintos), em uma parada de ônibus, com uma probalidade grande de está fugindo para outra cidade. Após ser preso Francisco Gama foi recambiado para a penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da Justiça.

O GEP está atento a essas infrações e disponível para ajudar a sociedade e o Poder Judiciário no cumprimento das penas dos internos.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643