martins em pauta

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Homem é acusado de estuprar menino de 5 anos em Paulo Afonso

Quinta, 23 de Agosto de 2018

Foto: Reprodução / Youtube

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (21), suspeito de estuprar um menino de cinco anos na cidade de Paulo Afoso, no norte do estado. De acordo com a delegada Juliana Barbosa, que está investigando o caso, Dalvan dos Anjos Sá confessou o crime e afirmou que fez amizade com a vítima no intuito de cometer o abuso. Os dois moram na mesma rua. Ainda segundo a delegada, Dalvan falou em depoimento que utilizava balas, pipocas e biscoitos para atrair o menino.

De acordo com informações policiais, os familiares da vítima perceberam que o menino demorou de voltar pra casa depois de ter saído para brincar os amigps. A mãer da criança afirmou em depoimento que ela procurou o filho e o encontrou saindo da casa de um homem, o qual a criança chamava de "amigo grande". A mãe também disse ter notado um comportamento estranho do filho e perguntou o que aconteceu. A criança, no entanto, informou que estava com o "amigo grande", e este não pediu para contar o que fizeram dentro da casa.

A delegada disse que, depois de insistir, o menino falou para a mãe que eles entratam no quarto do autor do crime e que Dalvan "brincava de uma forma diferente". A mãe procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade e registrou a ocorrência.

Segundo o G1, uma equipe de polícia localizou o autor do crime no mesmo dia. Ele estava em casa, e confessou ter abusado sexualmente da criança. O menor foi atendido pela equipe psicossocial da Deam de Paulo Afonso e encaminhada para realização de exames médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643