martins em pauta

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

EM PORTUGAL, ÁRBITRO MARCA PÊNALTI DE JOGADOR RESERVA QUE ESTAVA FORA DO CAMPO

Sexta, 03 de Novembro de 2017



Imagine ver seu time perder por um pênalti mal marcado. Pior ainda: imagine que seu time perdeu com um pênalti cometido… por um jogador que estava na reserva, fora do gramado. 

Foi isto que ocorreu em um jogo da segunda divisão portuguesa. O Sporting B estava vencendo quando o meia Bundag Nasirov, um de seus jogadores reservas que estava aquecendo fora do campo, resolveu agarra uma bola que saía pela linha de fundo.

Sua ideia era simplesmente devolvê-la ao goleiro de seu time, mas ele não percebeu que a bola talvez ainda estivesse dentro do campo de jogo. O juiz da partida não pareceu ter dúvida: assinalou o pênalti, talvez o único da história do futebol cometido por um jogador que não estava jogando.

Curiosamente, os jogadores do Sporting B quase não reclamaram, chocados com a situação. O Acadêmica de Coimbra, que não tinha nada a ver com isso, aproveitou a oportunidade para empatar a partida, com Rui Miguel convertendo o pênalti. Dois minutos depois, o time de Lisboa levou a virada. O placar ficou em 2 a 1 para o clube de Coimbra.


Com informações do portal UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643