martins em pauta

sábado, 4 de novembro de 2017

Criminosos arremessam pedras de viaduto para roubar motoristas

Sábado, 04 de Outubro de 2017



Os motoristas que utilizam o Túnel de acesso ao bairro de Neópolis na zona Sul de Natal estão sendo alvo de criminosos que utilizam de táticas inusitadas para atordoar o condutor e roubar os veículos indiferente do horário. A utilizada com uma família no feriado desta quinta-feira (2) foi arremessar um paralelepipedo no para-brisa do carro.

O fato ocorreu no final da manhã de ontem quando as vítimas se dirigiam a casa de parentes para almoçar. Quando a família pegou o túnel de acesso ao bairro de Neópolis, por meio da Avenida das Alagoas, uma pedra foi arremessada do alto do viaduto na BR-101. A ação atordoou o filho do casal, que conduzia o carro, mas que conseguiu guiar o carro até um posto de combustíveis alguns metros após o local da ação.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar ao local se deparou com o condutor em estado de choque e os outros passageiros muito assustados. Os policiais informaram as vítimas “que as ações no local são comuns e que esta é a forma dos criminosos conseguirem fazer os roubos”.

O Portalnoar.com.br entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, que informou a reportagem que não haviam registros da ocorrência, mas que iriam levantar os dados de ocorrências no local, mas que por ser em uma rodovia federal seria de “competência” da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A reportagem entrou em contato com assessoria de comunicação da PRF, que também não tinha conhecimento sobre o fato, mas iria fazer o levantamento de ocorrências no local e aumentar o patrulhamento na região considerada de risco pelos condutores.

VIA PORTAL NO AR / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643