martins em pauta

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

DHPP esclarece homicídio ocorrido em junho desse ano no Alto São Manoel em Mossoró-RN

Quarta, 01 de Outubro de 2017


A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu nesta segunda feira (30), as investigações sobre o assassinato o jovem Marcos Paulo Saraiva de Souza, "Paulinho de 20 anos ocorrido no dia 05 de junho desse ano, no Alto São Manoel em Mossoró RN. 

O Jovem estava sentado na calçada de sua casa, localizada na Rua Primeiro de Maio, por volta das 20h00min, quando um veículo se aproximou e os ocupantes passaram a atirar contra ele. 

A vítima ainda correu para dentro de casa, mas foi perseguida e executada a tiros de escopeta calibre 12. Um irmão de Marcos Paulo, Henrique Eduardo Saraiva de 15, que estava dentro de casa, também foi atingido pelos disparos e sobreviveu ao atentado.

O delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, identificou os quatro criminosos que mataram o Jovem Marcos Paulo e balearam seu irmão, naquela noite do dia 05 de junho de 2017. O inquérito já foi remetido a justiça com pedido de mandados de prisão para os quatro envolvidos, sendo que três deles já estão presos por outros crimes. 

A Justiça de imediato atendeu o pedido da DHPP e expediu os quatro mandados, onde três deles foram dado ciência aos acusados que estão na Cadeia Pública. Os agentes da DHPP se dirigiram a Unidade Prisional na tarde de segunda feira (30), para comunicar aos mesmos sobre a decisão da justiça. 

Dos quatro acusados do crime, três tiveram seus nomes divulgados pela DHPP, são eles: Eduardo Elizeu Gonçalves, o "Eduardo Pestinha" de 24, Luan Carlos Menino Pereira, o "Luan do Pirrichil" de 19 anos e Clefftony de Melo Gomes da Silva, 22 anos. Todos eles já respondem por homicídios em Mossoró. 

O quarto envolvido na morte de Marcos Paulo, está em liberdade e não teve seu nome divulgado pela DHPP, para não atrapalhar a sua captura que deverá ocorrer nos proximos dias, afirmou Arraes. Segundo o delegado, a motivação do crime foi porque Marcos Paulo tinha amizade com envolvidos em facções criminosas rivais

Marcos Paulo Saraiva foi executado dentro de casa na região da Vargem.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643