martins em pauta

terça-feira, 31 de outubro de 2017

VÍDEO MOSTRA TROCA DE TIROS DURANTE ASSALTO EM SHOPPING EM PONTA GROSSA

Terça, 31 de Outubro de 2017

Imagens de câmeras de segurança foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (31).

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (31), imagens de câmeras de segurança que mostram a troca de tiros durante um assalto com baleados em um shopping de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.
O crime foi ocorreu no bairro Nova Rússia, na segunda-feira (30). Confira as imagens, no vídeo acima.

O crime ocorreu no Shopping Total, enquanto vigilantes de um carro-forte abasteciam caixas eletrônicos. Três pessoas ficaram feridas e até a tarde desta terça-feira ninguém havia sido preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro bandidos entraram no shopping por volta das 11h e roubaram um malote de vigilantes da empresa Proforte, que faz o transporte de valores em carros-fortes. Os funcionários estavam abastecendo os caixas eletrônicos no momento do roubo.

Os criminosos estavam armados com revólveres e pistolas e houve troca de tiros. A ação foi rápida e durou em torno de quatro minutos, ainda conforme a polícia.

Veja a íntegra da nota do Shopping Total

"O Shopping Total comunica que hoje pela manhã bandidos fortemente armados tentaram assaltar o carro forte que iria abastecer os caixas eletrônicos. Houve troca de tiros entre os criminosos e os integrantes do carro forte e três pessoas ficaram feridas. O Total está prestando toda a assistência aos feridos e auxiliando a polícia na busca pelos integrantes da quadrilha".
Veja a íntegra da nota do Grupo Protege, da Proforte
"A empresa confirma que foi vítima de ação criminosa em um shopping center de Ponta Grossa, Paraná, e informa que está prestando toda a assistência necessária aos colaboradores. A empresa esclarece ainda que está colaborando com as autoridades nas investigações em curso, e tem como política não comentar sobre valores transportados."


G1 /  Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643