martins em pauta

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

196° Homicídio em Mossoró 2017: jovem é encontrado morto com marcas de tiros em baixo da ponte da barragem de Genésio no BH


Sexta, 03 de Novembro de 2017



A Polícia Militar registrou por volta das 13h14min desta quinta feira 02 de novembro de 2017, mais um homicídio a bala em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um jovem identificado como Richardson Diego Duarte de Oliveira, "Dieguinho", 20 anos de idade, morador do Bairro Doze Anos, já com passagem pela polícia, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas, em baixo da Ponte do Rio Mossoró,na BR 304, na localidade denominada de Barragem de Genésio. 

Populares que passavam no local, se depararam com o corpo estendido ao chão e ligaram para a Polícia Militar. A Guanição 234 composta peloo Sgt Alberto, o Cb Silva Belo e o Sd F. Andrade, foi ao local e realiou o isolamento do corpo até a chegada da Polícia Civil e do ITEP. 

No local ninguém deu qualquer informação sobre o ocorrido, nem falou se ouviu disparos de arma de fogo e apesar de ser uma área bastante movimentada, onde pessoas costumam a pescar no local, hoje estava deserto por causa do feriado. 

O jovem Richardson havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 22 de junho de 2016, no Bairro Boa Vista onde morava. Ele foi baleado na barriga, socorrido para o HRTM e sobreviveu ao atentado.

Nesta quinta feira (02) ele não teve a mesma sorte. Foi atingido com vários tiros, não resistiu e morreu. 

O corpo foi removido pela equipe do ITEP, para a sede do órgão e será necropsiado e depois liberado para a familia providenciar o sepultamento

Jovem ao lado do policial militar observa o corpo do irmão assassinado.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643