martins em pauta

sábado, 19 de agosto de 2017

Trio armado invade escola e promove arrastão no bairro Doze Anos em Mossoró no Oeste Potiguar

Sábado, 19 de Agosto de 2017


Por volta das 14 horas desta sexta feira, 18 de agosto, três criminosos armados de revolveres, invadiram a Escola Estadual Moreira Dias no Bairro Doze Anos em Mossoró, e promovoram um verdaeiro arrastão. 

Os bandidos causaram terror aos alunos, funcionários e professores do estabelecimento de ensino e levaram cerca de 15 celulares. 

Policiais militares da Rádio Patrulha 234 com apoio da RP 235 do 2º Batalhão de Policia Militar, estiveram no local colhendo informações do ocorrido, realizaram diligências no intuito de localizar e prender os acusados, mais sem êxito. 

De acordo com informações da PM, os bandidos aproveitaram o momento em que o portão foi aberto para entrada de três alunos e invadiram a escola. 

Os bandidos usaram de violência contra funcionários e alunos que precisaram receber atendimento do Samu. Alem de roubar vários celulares,os criminosos ainda quebraram o retroprojetor que um educador estava usando na sala de aula. 


As vitimas foram orientadas pelos militares a registrarem Boletins de Ocorrência na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró. Após o arrastão as aulas foram suspensas pela direção da escola. 

Esta é a segunda vez esta semana, que bandidos invadem escola, causam pânico e roubam celulares de alunos e funcionários em Mossoró. Na última terça feira (15) o alvo dos criminosos foi a Escola Estadual José Martins de Vasconcelos no Conjunto Liberda I.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643