martins em pauta

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Suspeitos de assalto em lotérica morrem em confronto com a polícia civil em Janduís RN

Sexta, 18 de Agosto de 2017



Suspeitos ainda sem identificação morreram no Hospital de Caraúbas pra onde foram socorridos pela Polícia

Dois homens, ainda não identificados morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Civil, na tarde desta sexta feira 18 de agosto de 2017, no município de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os dois são suspeitos de assaltarem uma casa lotérica na cidade de Messias Targino. De acordo com a equipe da 7ª. Delegacia Regional de Patu, os homens teriam invadido a lotérica, localizada no centro daquela e rendido clientes, funcionários e anunciaram o assalto. 

A Polícia Civil foi acionada e após buscas na região,conseguiu localizar os suspeitos próximo a comunidade de Permissão, zona rural de Janduís, onde aconteceu o confronto. 

Os suspeitos foram baleados e socorridos, pelos próprios policiais para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram naquela unidade hospitalar. 

No confronto, nenhum policial saiu ferido na troca de tiros. Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda/Pop 100, modelo 2008, de cor vermelha, placa MYW 0762, que foi roubada na cidade de Caraúbas.


Moto roubada em Caraúbas estava em poder dos suspeitos mortos no confronto com a Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643