martins em pauta

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Policia civil de Assú-RN prende "Negro Grande" acusado de abusar sexualmente de três crianças

Quarta, 19 de julho de 2017

Negro Grande foi preso por força de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz criminal da comarca de Ipanguaçu.


"Negro Grande" acusado de abusar sexualmente de crianças é preso na cidade de Assú

A equipe de Policiais Civis da Delegacia Municipal de Assú prendeu, na manhã de quarta-feira, 19 de julho, na cidade de Itajá, José Gutemberg de Bezerra Melo, “Negro Grande” de 23 anos, acusado de ter estuprado três crianças.

Ele foi detido por força de mandado de prisão preventiva expedidos pelo juiz criminal da comarca de Ipanguaçu.

As vítimas, que são sobrinhos do suspeito, narraram diversos abusos praticados por ele contra elas. Alguns quando as crianças tinham apenas oito anos de idade.

Com a revelação da violência contra uma das crianças, as outras duas também expuseram as muitas violações que sofreram. As crianças contaram a polícia que elas e seus familiares, foram ameaçadas por “Negro Grande”, que também é da família das vítimas.

O caso mereceu uma atenção especial na Delegacia, o que levou a equipe, em especial o chefe de investigações Agente Credeence Santana a desenvolver, por diversas vezes, diligências fora do expediente normal e até em finais de semana, tudo para garantir a preservação e a segurança das vítimas, já marcadas profundamente pelos crimes sofridos.

Preso e indiciado, “Negro Grande”, está à disposição do Poder Judiciário e será investigado por outro possível crime praticado contra uma criança deficiente, aumentando para 04 o número de vítimas.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643