martins em pauta

sexta-feira, 21 de julho de 2017

143ª Morte Violenta em Mossoró 2017: Suspeito com carro roubado morre após reagir a abordagem policial na BR 304

Sexta, 21 de Julho de 2017


Um homem ainda não identificado morreu após reagir a uma abordagem policial na manhã desta sexta-feira 21 de julho de 2017 na BR 304 entre Assu e Mossoró, próximo a ponte do Rio Angicos na zona rural de Mossoró, região Oeste Potiguar.

De acordo com informações indivíduos teriam roubado um carro tipo Gol de cor vermelha e placas OJR-5309 na cidade de Assu e fugiram em direção à Mossoró.

A Central de Operações da PM (COPOM) foi informada sobre o roubo e acionou a ROCAM para realizar uma barreira na BR e interceptar o veículo.

Os policiais com apoio do GTO (2º BPM), da PRF e viaturas do 12º BPM conseguiram interceptar o carro nas proximidades da ponte do Rio Angicos, distante 10 KM da zona urbana de Mossoró. O motorista ao perceber a barreira, abandonou o carro e de arma em punho atirou contra as guanições e entrou no matagal.

Houve revide e o suspeito acabou sendo baleado e socorrido pela VTR Rocam para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Segundo a Polícia, os outros suspeitos que estavam em outro veículo tipo Renault Duster e que davam apoio ao motorista do Gol conseguiram retornar e fugir em direção a Assu.

No carro roubado os policiais encontraram mantimentos, um capacete e um bloqueador de sinal de celular. a arma do suspeito foi encontrada dentro do mato. A arma e o veículo foram entregues na Delegacia de Furtos e Roubos, para os procedimentos cabíveis.

Carro que de acordo com a polícia foi roubado na manhã de hoje em Assu
Bloqueador de sinal de Celular foi encontrado dentro do veículo conduzido pelo suspeito



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643