martins em pauta

sexta-feira, 21 de julho de 2017

MARTINS-RN: ESTRADAS ABANDONADAS, VERGONHA PARA ADMINISTRAÇÃO OLGA /FLAVIA

Sexta, 21 de julho de 2017


Pela situação da estrada vicinal que liga Martins, ao vizinho município de Viçosa-RN, da para se notar quem realmente tem compromisso com o seu município, o eleitor e seu povo.

Uma distasia de 6 KM da margem da RN-117, no Sitio Pico dos Carros,  pela estrada velha liga a Viçosa, evita um arrodeio de media 30 Km, um pulo como diz o matuto!!

Mas pelo visto a atual gestão do município de Martins, Olga/Flavia, não tem o minimo respeito com os motoristas , motociclistas, ciclistas com a comunidade do Sitio Pico dos Carros, pelo Município de Martins e muito menos pelo Município de Viçosa.

Veja quanta diferençara de uma administração do Viçosa que tem a frente um prefeito que tem visão de futuro, como Toinho do Miragem, que com sua equipe de profissionais com as mesmas maquinas existentes aqui em Martins, conserva suas estradas trazendo o barro em caçambas cobrindo as pedras e buracos e ao mesmo tempo nivelamento na parte que pertence ao seu município que começa a partir do riacho do Sanharão, diga-se de passagem trafegável em bom estado de conservação durante todo o ano, de seca a inverno. 

Já não podemos dizer o mesmo de administração da prefeita Olga Fernandes que não sei se por falta de competência ou por picuinhas politicas, sempre trata com desprezo aquele setor mesmo depois do vereador Francisco Avelino de Carvalho "Cabecinha "PHS, cobras constantemente na tribuna da Câmara Municipal. 

quero parabenizar a administração da Viçosa, na pessoa do prefeito Toinho do Miragem e sua equipe, que em um gesto louvável atendendo pedido pessoas que trafegam no local, se comoveu com a situação da estrada pertencente a Martins, e adentrou. 

Ajeitado como manda o figurino, mais de 70% da parte de responsabilidade do Município de Martins, faltando pouco mais de 1 KM para ser concluído. 

Prefeita vá lá, e veja como se faz um trabalho bom, sério e duradouro, pergunte ao tratorista da Viçosa como é que faz bem feito!! Peça com humildade, que ele com certeza dará umas dicas!! 

Hurra !!! Se fizer mal feito tem mais !!! Né não Arnaldo?



 Parte do Município de Martins está assim praticamente intransitável, esperando pela boa ação da gestão Olga Fernandes.
 
  Agora  vejam abaixo e comparem a boa ação feita pela gestão da Viçosa, ajudando aos martinenses, já que a prefeita não fez!! aprenda ai prefeita faça o restinho que falta! acorde !!


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643