martins em pauta

sábado, 1 de abril de 2017

Foragido da justiça da Paraiba é capturado pela DIVPOE e DEFUR em Mossoró RN

Sábado, 01 de Abril de 2017


Policiais Civis da Divisão de Policia do Oeste (DIVPOE) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, capturaram na tarde desta sexta feira 31 de Março de 2017, um individuo foragido da justiça do estado da Paraíba. 

Salvador Forte Maia, foragido da justiça da comarca de Souza, foi capturado em uma residência localizada no sítio Senegal na zona rural de Mossoró. 

Os policiais receberam uma denuncia sobre a existência de um indivíduo desconhecido naquela comunidade e que em possivelmente era envolvido em assaltos e foragido. 

As equipes foram na residência averiguar a denuncia e de primeira encontraram Salvador Forte. Na consulta pessoal os policiais constataram que havia contra ele três processos criminais, por porte ilegal de arma de fogo, roubo e formação de quadrilha, na cidade de Souza na Paraíba. 

Constatou-se também a existência um mandando de prisão em aberto por Roubo Majorado. O foragido foi conduzido para sede da Divipoe onde foi apresentado ao Delegado Dr. Renato Oliveira e depois encaminhado a Cadeia pública onde está a disposição da justiça paraibana.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643