martins em pauta

terça-feira, 28 de março de 2017

Quarteto é preso no bairro Pintos quando abatia vaca roubada na zona rural de Mossoró-RN.

Terça, 28 de Março de 2017


Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar, com apoio do Grupo de Escolta Penal (GEP), na tarde desta segunda feira 27 de março em uma residência no bairro Pintos em Mossoró no RN, sob suspeita de roubo e abate de animal. 

Segundo a PM os quatro indivíduos, foram flagrados abatendo uma vaca que foi roubada na madrugada desta segunda feira em um sítio na zona rural de Mossoró. Depois de uma denuncia anônima, as equipes chegaram até a residência e conseguiram prender os suspeitos. 

Os quatro foram identificados como: Jefferson Fernandes de Lima, 19 anos de idade, Regina de Souza Freire, 20 anos, José Maria de Almeida Junior 18 anos e Erick John Ferreira Souza e Silva, 18 anos, todos residentes no bairro Pintos em Mossoró. 

A vaca, que estava amojada foi encontrada dentro da casa, totalmente abatida e o filhote jogado no lado de fora da residência. as equipes apreenderam ainda facas, facões e um machado usados no abate do animal. 

Com Jefferson Fernandes a Polícia apreendeu um revolver calibre 38 municiado. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) onde foram autuados no crime de receptação e encaminhados a unidades prisionais do município.

Jefferson Fernandes estava armado com revolver calibre 38 municiado



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643