martins em pauta

quarta-feira, 29 de março de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ATIRAR EM CRIANÇA DE 7 ANOS NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ-RN

Quarta, 29 de março de 2017


Agentes de Polícia Civil da 1° Delegacia de Polícia do Alto de São Manoel sob o comando do Delegado Titular Dr.José Vieira de Castro,prenderam na manhã desta quarta feira 29 de março de 2017,um indivíduo acusado de deixar baleada uma criança de 7 anos de idade durante uma ação criminosa no Bairro Alameda do Cajueiros em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações populares denunciaram a polícia que Jailson Pereira Leal 19 anos de idade seria o responsável pelo disparo que acabou atingindo no tórax a garotinha Rianny Emiliano Barbosa, de 7 anos,na noite do sábado (25),na Rua Edson Elias Barros no bairro Alameda dos Cajueiros.

Ao perceber a chegada dos policiais Jailson tentou fugir pulando o muro mas acabou preso na Rua Raimundo da Silva Negreiros,e com ele foi apreendida munições de espingarda calibre 44.

Na delegacia ele confessou o crime,e alegou que efetuou o disparo contra o pai da garotinha por vingança,que algum tempo atrás teria tentado mata-lo.

Jailson foi autuado no artigo 14 da lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento,e será conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.
Segundo o Delegado Dr.José Vieira sera feito o pedido de prisão preventiva pela tentativa de homicídio.


Dr.José Vieira de Castro


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643