martins em pauta

sexta-feira, 31 de março de 2017

Líder de grupo suspeito de roubo a bancos e tráfico na PB é preso em Assu no RN

Sexta, 31 de julho de 2017


O principal alvo da Operação “Sualk”, realizada no Sertão paraibano, na manhã desta quinta-feira (30), foi preso na cidade de Assu, no Rio Grande do Norte. A informação foi repassada pelo Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds) da Paraíba.

Trata-se de Valdenor Chaves de Sousa Júnior, mais conhecido como “Júnior dos remédios”. Ele é suspeito de cometer vários roubos a agências bancárias. Segundo a polícia, o dinheiro roubado dos estabelecimentos servia para financiar a quadrilha especializada no tráfico de drogas, investigada pelos serviços de inteligência das polícias Civil e Militar.

Na casa de Junior foram encontrados um fuzil M-4, de uso das Forças Armadas dos EUA e uma pistola .40, provavelmente roubada de um Policial Civil, balança de precisão, grampos que estão sendo usados na fuga de assaltos a banco, fardas camufladas, celulares e rádios de comunicação na frequência da PMRN.


(Fonte: PortalRedeMais Nociticias).


Segundo o Blog do Primo:

Os policiais da Paraíba não tiveram nenhuma cooperação da Policia do RN que ainda atrapalhou o trabalho de inteligência da polícia paraibana quando abordou os colegas paraibanos.


Fonte: J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643