martins em pauta

sexta-feira, 31 de março de 2017

Dois pescadores morrem atingidos por raio em região de salinas na zona rural de Mossoró RN

Sexta, 31 de Março de 2017



Duas pessoas morreram ao ser atingidas por um raio na tarde desta sexta feira 31 de março em uma área aberta da salinas Salonor localizada na zona rural de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar que foi ao local, as vítimas foram identificadas como Francisco Marcelo Soares de 31 anos de idade e Jonathan Caio Soares de Moura ambos residentes no bairro Barrocas em Mossoró RN. 

José Soares Filho, contou a reportagem do Fim da Linha, que estava juntamente com seu filho, Jonathan Caio e um amigo, o Francisco Marcelo pescando cisto ( Uma espécie de crustáceo que serve como ração para camarão), quando o raio caiu e atingiu seu filho e Marcelo. 

Desesperado, ele correu sete quilômetros até a sede da salina São Camilo onde pediu ajuda. O diretor dde empresa acionou o Samu através de telefone. 

Devido o acesso ao local ser bastante acidentado a equipe do Samu precisou de auxilio de uma máquina enchedeira pra chegar até as vítimas, mas nada pode fazer pois os dois pescadores já estavam em óbito. 

Os corpos foram recolhidos pela equipe do ITEP onde serão necropsiados na base da Unidade do órgão em Mossoró e depois liberados para sepultamento. 

A morte de pessoas por descarga elétrica de raio em Mossoró jamais havia sido registrada na história da cidade. É um fato inédito na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.

José Soares, pai de Jonathan Caio estava no local onde caiu o raio, mas não foi atingido

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643