martins em pauta

sexta-feira, 31 de março de 2017

DENARC apreende em Mossoró carro com queixa de roubo em Belo Horizonte MG

Sexta, 31 de Março de 2017



Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, prenderam, por volta das 13h00min desta quinta feira 30 de março, um jovem de posse de um veículo HB20 de cor branca, com queixa de roubo e que estava clonado. 

A abordagem foi feita pelos agentes, que realizavam investigação de tráfico de drogas no bairro Sumaré e se depararam com o homem dirigindo o carro em atitude suspeita. 

Na abordagem a pessoa identificou-se como Railson José da Silva , 25 anos de idade, que demonstrou nervosismo quando era interrogado pelos policiais. Ele disse ter comprado o carro na feira do vuco-vuco , mas não sabia o nome da pessoa a qual o mesmo teria feito a transação comercial. 

Ao averiguar placas e chassi do veículo, os policiais constataram uma irregularidade, descobrindo que a placa existente , não pertencia ao citado veículo. Os agentes decobriram ainda que a placa verdadeira era PXG-2536 registrado para Belo Horizonte MG, e e apresentava queixa de roubo naquela estado. 

De acordo com o delegado Antônio Teixeira Júnior, sua equipe de policiais constatou também que o CRLV apresentado por Railson, tratava-se de um documento fraudulento. 

Durante busca pessoal no suspeito os agentes,encontraram em seu bolso um pequeno tablete de maconha. Foi dada voz de prisão sendo o suspeito conduzido à Delegacia de Narcóticos e apresentado ao Delegado Teixeira Junior para os procedimentos na forma da lei.

Placa origial PXG-2536 com registro de roubo e ao lado placa clonada PXG-2538 em situação legal


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643