martins em pauta

sábado, 17 de dezembro de 2016

PROFESSOR DE 30 ANOS É PRESO EM MOSSORÓ POR VENDER IMAGENS DE SEXO EXPLÍCITO DE CRIANÇAS

Sábado, 17 de dezembro de 2016


Um professor de 30 anos (nome resguardado pela Polícia Federal) foi preso na manhã desta sexta-feira, 16, em Mossoró, pela prática de crimes de exploração sexual infantil.
A prisão em flagrante foi efetuada por agentes da PF durante o cumprimento uma ordem judicial de busca e apreensão na casa do professor no Planalto 13 de Maio. A operação recebeu o nome de Mefisto.
Os agentes, durante as buscas, encontraram mídias eletrônicas com pornografia infantil. O professor foi enquadrado no Art. 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, que diz o seguinte:
“Art. 241 – Vender ou expor à venda fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito de crianças... (Eca – Lei número 8.069 de 13 de julho de 1990)”.
Além do endereço do professor, os agentes federais cumpriram ordens de busca e apreensão em outros dois lugares em Mossoró (nomes mantidos em sigilo).
Ao todo, 52 agentes cumpriram 12 mandados judiciais de busca e apreensão em endereços residenciais de 10 investigados, sendo que 7 em Natal e três em Caicó, Tibau do Sul e Mossoró.

Veja mais
Operação da PF combate crimes contra a exploração sexual no RN

O professor preso em Mossoró por vender ou expor a venda cenas de sexo explícito de crianças, após lavrado a prisão, ganhou liberdade mediante pagamento de fiança.

Operação Mefisto

O nome da operação vem de Mefistófoles, uma entidade satânica da Idade Média, conhecida como uma das encarnações do mal, aliado de Lucífer na captura de almas inocentes, através da sedução e encanto

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643