martins em pauta

sábado, 17 de dezembro de 2016

Agentes da DEFUR encontram três motos XRE 300cc em desmanche no bairro Santo Antônio em Mossoró-RN

Sábado, 17 de Dezembro de 2016



Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, estouraram na noite de quinta feira (15) uma casa que estava sendo usada como desmanche de motos roubadas. 

Segundo os investigadores, a residência localizada na Rua Crockat de Sá, nas proximidades do Ferro de Engomar no bairro Santo Antônio, vinha sendo monitorada pela equipe da DEFUR após informações chegadas aquela especializada sobre movimento estranho de entrada constante de motos, as quais não saíam da casa. 

Durante a abordagem não foi encontrado ninguém no interior da residência, mas os policiais localizaram três motos Honda XRE 300cc, sendo que duas delas já totalmente desmontadas e outra em processo de desmanche. 

Os agentes informaram que as três motos foram roubadas em Mossoró e que o dono da casa, que ainda não foi localizado, mas já identificado será responsabilizado criminalmente. 

O material foi conduzido a sede da Delegacia de Furtos e Roubos e encaminhado ao setor de vistoria daquela especializada para os procedimentos cabíveis.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643